Oi Valdir!Citação:
Postado originalmente por Valdir
Eu inicialmente fiquei confuso com a posição do limpador também. Mas vi que é F1 pelo bocal do tanque de combustível, está do lado esquerdo na traseira curtinha. :D
[]s
Versão Imprimível
Oi Valdir!Citação:
Postado originalmente por Valdir
Eu inicialmente fiquei confuso com a posição do limpador também. Mas vi que é F1 pelo bocal do tanque de combustível, está do lado esquerdo na traseira curtinha. :D
[]s
PessoALL,
IMHO, o Engesa do Linhares é um Fase 1 com o limpador instalado embaixo do parabrisa, aliás até já pensei nesta alteração, parece-me pelas fotos que não tem a entrada de ar para a ventilação interna, obrigatória a partir do Fase 2, para escalrecer de vez, aguardemos o Linhares confirmar se possui ventilação forçada...
[]'s...
respondendo a pergunta de Eduardo , NeRO e Valdir , o antigo proprietário do meu engesa mandou fabricar capata de fibra fazendo algumas melhorias no interior tais qual:
- limpador de parabrisa na parte inferior
- vidro elétrico
- parabrisa degrade (de escânia recortado)
- gaiola interna e externa
- bancos de couro de audi na dianteira e confeccionados de couro na trazeira
- forração no piso e teto de corvim
realmente o egesa é F 1 ano 87 motor original de opala 4 cc
Abraços.
Caro Linhares,
Muito linda sua VIATURA heim !!!!!
Você saberia informar a marca da capota ???
Abraços.
Marcelo,
A do lInhares é o modelo da Envemo...
[]'s...
Eduardo,
Onde será que se consegue uma capota igual a esta e qual será o valor dela completa com porta e tudo ???
Na minha opinião é a mais bonita, só não sei se é a melhor em termos de resistencia, acabamento, etc.
Abraços.
Não sou engeseiro e sim campeiro e cjteiro... mas acho que nessa suspensão engesa nunca devemos esquecer das buchas... quando comprei a D. Encrenca ela deitava em qualquer curvinha.... a diferença depois que coloquei as buchas de PU foram brutais... dá pra acompanhar os carrinhos nas curvas de estradas numa boa.... isso ainda sem os sonhados Ranchos.....
Abraços