x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Engeseiros Help....!




    Olá Amigos !
    Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
    Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
    Agradeço desde já !!!
    Valeu ........parabéns pelo forum.
    Alemão / F II
    Santo André - SP

  • #2
    Alemão,

    Seja bem-vindo... Não só vc está aqui para aprender, mas todos temos muito o que aprender e algo a ensinar...
    Parabéns pela aquisição, verás que por mais que se tenha o que fazer valerá o investimento.

    []'s e Boa Páscoa...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3

    Valeu !!!

    Valeu , pela força camarada.
    Espero colaborar tb , pelo força do nosso Engesa no Brasil e fazer que este bravo rinoceronte não desapareça do mapa.
    Orgulho de uma engenharia 4X4 , ainda mais na época que foi elaborado.
    Boa Pácoa tb a vc tb .... :P

  • #4

    Re: Engeseiros Help....!

    Citação Postado originalmente por Alemão/ F II
    Olá Amigos !
    Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
    Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
    Agradeço desde já !!!
    Valeu ........parabéns pelo forum.
    Alemão / F II
    Santo André - SP
    Alemão se ele é originalmente diesel voce ja esta com metade do problema resolvido ( não precisa atualizar no detran) é so colocar o motor diesel.
    O que voce precisar vai perguntando que todos poderão te ajduar.
    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alemão/ F II Ver Post
    Olá Amigos !
    Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
    Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
    Agradeço desde já !!!
    Valeu ........parabéns pelo forum.
    Alemão / F II
    Santo André - SP
    Deu tudo certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade