x
Convex Datacenter
Página 55 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 545464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 679

Tópico: Marruá

  • #649
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Fala Pan , de volta a ativa camarada ??

    Estou curioso com esse bagageiro , ja estive estudando mandar fazer personalizado tb , o Paulinho escape é bem perto de casa e já estive pesquisando com ele pra montar com tubo dobrado e soldado o mais prox. do teto e não muito alto ...

    abs ... estamos indo pra Imbé , Campos RJ , vai uma parte da galera de VdM ... veja no tópico em Eventos ...

    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #650
    Grande Eduardo,

    Aos poucos voltando, jamais vou esq

  • #651
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acabei de adquirir uma Marrua AM 200 cabine dupla 07/08, e alguém sabe de um bagageiro que sirva nela? ou terei que mandar fazer um?


  • #652
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    ponta grossa/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    a maceral tem o bagageiro e fica muito bom na viatura !

  • #653
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal.
    Cheguei agora aqui no quartel de SMaria, e fiquei sabendo que as Marruá do EB estão dando muito problema nas buchas da barra Panhard e das barras da suspensão dianteira. Tipo a viatura com 35.00 km e já fez duas trocas delas, sendo que uma foi em questão de 6 meses. E o preço é um absurdo: 1.700,00 na Concessionária daqui.
    Alguém saberia me dizer algo?

  • #654
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    estranho este valor por um jogo de buchas.
    Ainda mais que muitas são padrão ford.


  • #655
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Minha humilde opinião .

    Se as buchas do MARRUÁ são as de PU do MARCELO BUCHILLI , sei lá se é assim que escreve , realmente não é para durar mesmo , pois qdo colquei as de PU no meu ENGESA foi isto aí , depois que coloquei as de borracha lonada acabaram-se os problemas , no meu o ROGÉRIO NUNES que cortou na serra copo , mas hoje já tem quem fabrica com ótimo acabemento e com preço mais do que justo , as minhas estão a 5 anos sem desgaste .

  • #656
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Já vi 2 tipos de buchas de PU, de preço e qualidades diferentes, até a cor é diferenciada (uma é vermelha e outra amarela).
    Não me lembro qual é a melhor, mas meu carro tem instaladas dos 2 tipos e por enquanto estão aguentando. Quando abrirem o bico vou colocar de borracha lonada.

  • #657
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Olá, pessoal.
    Cheguei agora aqui no quartel de SMaria, e fiquei sabendo que as Marruá do EB estão dando muito problema nas buchas da barra Panhard e das barras da suspensão dianteira. Tipo a viatura com 35.00 km e já fez duas trocas delas, sendo que uma foi em questão de 6 meses. E o preço é um absurdo: 1.700,00 na Concessionária daqui.
    Alguém saberia me dizer algo?
    Amigo,

    Esse me parece o valor de uma barra panhard. Eu tinha um catálogo de preços de peças do Marruá, está meio desatualizado, mas pelo que lembre a barra panhard custava em torno disso.

    Abraços,

    Jonas

  • #658
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    As buchas foram colocadas em concessionária (VEIGRA - Sana Maria/RS). Creio que sejam as originas da Agrale. Achei um absurdo, pois quando tive Engesa, durante 3 anos nunca me preocupei com isso. E fiz uso pesado, o que não ocorre nestes do EB. Só asfalto. Inclusive temos uma ainda na garantia (15.560 km no hodômetro) que vi agora que estão detonadas. As buchas das barras da suspensão são de cor laranja, e as da barra panhard são de borracha (uma borracha seca, quebradiça....). E agora?
    4X4 Brasil

  • #659
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    As buchas foram colocadas em concessionária (VEIGRA - Sana Maria/RS). Creio que sejam as originas da Agrale. Achei um absurdo, pois quando tive Engesa, durante 3 anos nunca me preocupei com isso. E fiz uso pesado, o que não ocorre nestes do EB. Só asfalto. Inclusive temos uma ainda na garantia (15.560 km no hodômetro) que vi agora que estão detonadas. As buchas das barras da suspensão são de cor laranja, e as da barra panhard são de borracha (uma borracha seca, quebradiça....). E agora?
    Estranho as buchas do meu são vermelhas e de boa qualidade.
    Final de semana vou tirar foto para postar.

    Abraços,

    Jonas

  • #660
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    As buchas foram colocadas em concessionária (VEIGRA - Sana Maria/RS). Creio que sejam as originas da Agrale. Achei um absurdo, pois quando tive Engesa, durante 3 anos nunca me preocupei com isso. E fiz uso pesado, o que não ocorre nestes do EB. Só asfalto. Inclusive temos uma ainda na garantia (15.560 km no hodômetro) que vi agora que estão detonadas. As buchas das barras da suspensão são de cor laranja, e as da barra panhard são de borracha (uma borracha seca, quebradiça....). E agora?
    ELISEU

    E agora ???

    A solução esta aqui em baixo como falei , BBB olha só :

    BORRACHAS ROCHA

    Tel: 31 3357-1785

    Rua Eucalipto, 186 - Bairro Arvoredo - Contagem/MG


    Olha só as fotos na página 11 em AUTO PEÇAS ENGESA .

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Marruá
      Por TylerNTL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 11/11/2008, 00:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade