x
Convex Datacenter
Página 28 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 679

Tópico: Marruá

  • #325
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2

    Unhappy Dinheiro não é tudo...




    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Pra quem não viu ainda, tem um video sobre o curso de 4x4 dessa empresa no YouTube.


    Mais faz uma falta! heheheheheheeh
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse.

  • #326
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Sim, a foto que o Kim mandou no link. Aquela que tem uns 30 Marruás, um do lado do outro.

    Aquilo é uma das piores montagens que já vi na vida. Parecem os efeitos especiais usados pra as filmagens do Chapolin em meados doas anos 70.

    Já fiz montagens desse tipo para o site de algumas empresas. Mas os meus ficaram menos descarados...rs...

    Ps: É claro que a empresa tem os trocentos Marruás, mas a foto é Fake. Podem confiar.
    Carlos,
    explica para nós como você chegou 'a esta conclusão....
    No meu ponto de vista, Agrale não tem por que fazer foto montagem, pois está vendendo tudo que produz, inclusive tendo já um pequeno atraso na entrega do AML para o EB. Então, se você pudesse explicar como vc chegou a esta conclusão e por que a fábrica faria uma foto-montagem....
    4X4 Brasil

  • #327
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Eliseu, acho que vc não entendeu. A Agrale não fez montagem nenhuma. Quem fez montagem (coisa que não tenho nada contra, foi só uma observação) foi a empresa que comprou os Marruás para mostrar toda a frota, bonita e pomposa.

    Basicamente, tira-se uma foto de um (ou dois, ou três...) carros na paisagem que se deseja e se "replica" a imagem do carro quantas vezes se quiser. No caso da foto, 19 vezes. De um jeito básico é só reparar como os carros estão iguaizinhos, sem desníveis, sem diferenças de sombreamento (no chão e nos próprios carros) e sem diferença de distâncias.

    Foi só uma observação.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #328
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    A mesma foto com maior definição (postei o link umas 4 ou 5 msgs atrás) me parece mostrar que as sombras não são tão iguais...
    O quinto Marruá tem um adesivo diferente no canto superior do para-brisa e a posição do limpador de para-brisa do 4º tbem é um pouco diferente.
    Mas acho melhor deixar isso de lado, não tem nada a ver com os propósitos do fórum.
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #329
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    X2........



    Mas acho melhor deixar isso de lado, não tem nada a ver com os propósitos do fórum. [/quote]
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #330
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Falando em Fórum, alguém saberia dizer quantas pessoas aqui do Fórum possuem de fato um Marruá? Queria tanto ver um de uso off road de perto...o único que entrei até hj foi o se uma empresa (não me lembro o nome) que estava fazendo manutenção numa Agrale em Osasco.

    Outra vez vi outro (o que me fez me apaixonar pelo carro) verde militar com pneuzões 33" e todo fechado. Só que eu acelerava meu carro pra ver mais de perto e o cara arrancava com o Marruá...acho que estava tirando onda comigo. Eu estava de Pajero Sport 2002 HPE blindada na época...não dei conta de acompanhar o Marruá não...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #331
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Falando em Fórum, alguém saberia dizer quantas pessoas aqui do Fórum possuem de fato um Marruá? Queria tanto ver um de uso off road de perto...
    Eu......não é exatamente "meu", mas volta e meia ando com um dos 3 que temos aqui. Inclusive outro dia atolei um, de uma maneira que tive que usar o guincho de uma LR 130. Ele é muito bom, lembra muito o meu antigo Engesa. Só não me adaptei ainda à falta da reduzida. Mas é o bicho, queria levar um para a Transamazônica.... Tem boa arrancada mas a final não passa de 115 km/h. Talvez o civil ande mais... Abç

  • #332
    nao vi nenhum ao vivo ainda .....
    mas outro dia fui em uma loja de equipamentos e vi uma caixa do guincho millemarker...... ateh ai nenhuma novidade.... o q me chamou a atencao foi a foto que tinha na caixa ....... um marrua verde com placas do sul......

  • #333
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Os guinchos da Millemarker são vendidos no Brasil pela KEKO... como a Keko é gaúcha, pegaram um Marruá gaúcho


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #334
    era placa de caxias do sul.....
    legal.... ateh brinquei com o cara da loja..... disse q o ' jipe ' era brasileiro e ele gostou, achou + bonito que o Hummer.....falei p/ ele levar um H1 p/ ai que com certeza alguem troca

  • #335
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Idade
    59
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    nao vi nenhum ao vivo ainda .....
    mas outro dia fui em uma loja de equipamentos e vi uma caixa do guincho millemarker...... ateh ai nenhuma novidade.... o q me chamou a atencao foi a foto que tinha na caixa ....... um marrua verde com placas do sul......
    Quem quiser mata a curiosidade.....de uma olhadinha na pagina da Millemarker

    http://www.milemarker.com/

  • #336
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Olha a foto que tem no catálogo gringo da Mile Marker.

    Eu pensei que a caixa do guincho vinha com a foto do Marruá por ser um produto que estavam vendendo no Brasil, mas esta foto está no catálogo de guinchos deles

    Trata-se de uma das viaturas que participou da expedição Marruá.

    Endereço do catálogo:
    http://www.milemarker.com/PDF_Download/2009_Catalog.pdf


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marrua-mile-marker.jpg  
    4X4 Brasil
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas sobre o Marruá
      Por TylerNTL no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 11/11/2008, 00:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade