O difícel e acreditar que alguem queira trocar uma Camper a Diesel por uma Toyota Bandeirantes com
[mb 608.
A grande vantagem da Camper ea manutenção barata, sem falar que a cada 50 Toy roubada 1 Camper e abandonada no proximo quarteirão.
rsrsrs...
Versão Imprimível
O difícel e acreditar que alguem queira trocar uma Camper a Diesel por uma Toyota Bandeirantes com
[mb 608.
A grande vantagem da Camper ea manutenção barata, sem falar que a cada 50 Toy roubada 1 Camper e abandonada no proximo quarteirão.
rsrsrs...
Vinícius
Cuidado com o rodrigo cbt que é boyola e só a noiva dele não sabe ou faz de conta que não sabe.
Mas, o pai dele , Sr. Jair é especialista em Camper, e muito boa gente.
Como vc sabe, sou Band até no sangue, mas, se um dia tivesse que trocar, só trocaria por uma camper. O jeepão é fantástico.
Porém, como vc falou em vender, isso digo para qq jeep: se está pensando em vender, nem compre, afinal, são veículos para um público muito específico, logo, nem sempre é fácil vender.
Vi, vc não quer dar uma volta na minha Band e na Camper do Rô? Apesar que a dele já tem o cambio/Reduzida Hilux, o que muda muito o carro( a que vc tem em vista ainda tem aquele cambio de D-40, inquebrável, mas duro).
Pronto..... se não me bastasse o João falando sem parar nas trilhas e nas outras listas, agora aparece por aki tbm!! Caramba.... e falando de Camper???? Seu Toyota é um caminhão João.. vc que não percebeu... Jipe Bandeirantes é bem diferente....
Qto ao teste drive de Encrenca, tá a disposição é só marcar.... só não pode querer comprá-la depois.... daí perde a amizade..
Abraços
Rodrigo
Rodrigo bração
Acho melhor o Ví testar a que ele está interessado, com 240V, e Sprint 2.8 e, só para desencanar de Band , estou disponibilizando o meu caminhão .
Lógico , não sei como comparar duas coisas tão diferentes.
A band acho que é para jipeiro autêntico, sem luxos, etc...
A outra, deve ser para uma turma de engravatados que levantam o carro no máximo e ficam pondo medo nos pobres mortais de carrinho, e no maior conforto,mas, jamais vão fazer uma trilha , preferem deixar a viatura no posto e ir de Zeca .
Pior de tudo, é q ainda vou ter uma (vou aprender a dar nó em gravata 1º).
Futuro Campeiro,
Só atente para um detalhe: motor MWM 2.8 e câmbio de D-40 não combinam!
O 2.8 prefere a turbina cheia; isso significa troca de marchas com rapidez, o que o 240V não faz.
Motor S4T c/240v = beleza;torcão desde cedo, exige pouca troca de marchas.
Motor MWM 2.8 c/cambio Hilux = melhor ainda!!
A do Rodrigo Ciboto eu já testei.
É show de bola!
Palavra de ex-proprietário de duas maravilhas dessas (ambas 4.1)