x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: grade marrua

  • #1

    grade marrua




    olá amigos engeseiros, pretendo deixar minha viatura com cara nova e gostei da grade estilo marruá. Alguém poderia me ajudar indicando onde poderia adquirir tal produto? além da Rota. obrigado pessoal. alan

  • #2
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Alan,

    Aqui em Sampa acho que não tem escapatória, pois só sei da Rota com essa grade...




    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #3
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    41
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Allan
    ganhei uma de um camarada meu! Ele pegou direto do cara que fabrica pra Rota4x4.
    Vou pegar o telefone com ele e te passo! Se nao me engano ele é de Sorocaba ou Botucatu... nao me lembro agora...
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

  • #4
    Valeu Gnecchi, tudo bem com vc, nos conhecemos pessoalmente no encontro, é esta grade mesmo, penso em colocar a de cima, q tem mais "furos". Até agora todos os engesas q vi foi com essa, ñ lembro de ter visto ainda algum com a grade de baixo, inclusive no I encontro de Engesas quase todos estavam com a grade original.

    Angelo T. P. agradeço a atenção e estou aguardando sua ajuda.

    O q faz a gente ficar viciado neste fórum sempre lendo as mensagens postadas é este espírito de ajuda e colaboração entre os foristas.

  • #5
    Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Idade
    41
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Fala Allan!
    assim que eu pegar o tel eu te passo.
    A minha grade é a de baixo, vou ver se tiro uma foto no prox. fds pra te mostrar. Tenho umas fotos aqui, q da pra ter uma ideia, mas o parachoque atrapalha um pouco a visão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grade marrua-dsc00776.jpg   grade marrua-dsc00779.jpg  
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Angelo T. P.!

    Ow, a grade é muito bonita, na foto em que o engesa está em cima, fica ainda mais destacada.

    Pena o guincho não deixar ver nada!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei na rota essa grade com mais furos.

    Estou pensando em cromá-la para dar uma cara de Hummer ao meu engesão, rs.

    Que vocês acham, cromo ou não?

    Em tempo: meu engesa será amarelo.

  • #8
    Colega, eu sou meio contra cromação de peças para jipes. Este acabamento fica melhor em carros antigos. É como a cor preta. Preto fosco e semi brilho fica legal. Já o preto brilhante na minha opinião não combina com jipe.
    Jipe bontito tem que ser meio sujo ( de barro), com alguns riscos. Jipe lavado , encerado e polido fica parecendo jipe de shopping, o famoso jipe "porta de lanchonete", eh! eh! eh!
    Mas há uma cromeação que fica legal, ou seja, aquela meio fosca. Esta fica parecendo um aço escovado, ou ainda um inox. Cromagem fosca fica legal, pode fazer. Eu mandei cromear as travas do capô que estavam enferrujando e ficou 10 !
    Bem, gosto é gosto. A cromagem comum ( alguns chamam de cromo "decorativo") penso que fica feio. Já uma grade cromeada fosca deve ficar muito bonita. Se vc fizer este acabamento coloca as fotos aqui para a galera ver, ok?!!

    Boa sorte.

    Petri
    F I "mula" com grade do Marruá já há 2 anos

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Petri,

    Concordo com você que cromado não combia muito com jipe, mas a inspiração para cromar veio deste exemplar:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos grade marrua-cabecalho_2005812103130.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    Petri,

    Concordo com vc que cromado não combia muito com jipe, mas a inspiração para cromar veio deste exemplar:
    Vi esse Engesa no estande da Rallye Design na Adventure Sport Fair de 2005...... muito bonito, mas como o Marcos Petri disse parece jipe de shopping.... o interior dele é impecável e não acredito que o proprietário ponha o bicho pra ralar.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Meu engesa não será jipe de shopping: na minha cidade não tem nenhum desses templos do consumo, rs.

    Será pau-pra-toda-obra (uso diário, viagens, trilhas leves e por aí vai...)!

    Bem que eu gostaria de ter bancos rallye design tal qual esse engesa, mas meu bolso não permite, rs.

  • #12
    Veggi, realmente a grade cromada é muito bela. Mas acho dificil conciliar os acessórios q desejamos p/ nossa viatura e o uso q fazemos dela. Eu pelo menos tento ser bastante cuidadoso c/ a minha, ñ aprecio trilha com dificuldade muito gde, mas gosto tb de ver o q ela é capaz de fazer, sem praticar detonação de jeep. Na minha estou fazendo a opção pela cor preta. Gostaria de no futuro colocar tb um guincho, como o Angelo, mas quem sabe menor, para ñ esconder toda a grade. Será q o acabamento cromado aguenta o tranco? Mas o exemplo é muito bonito mesmo e lembra bem o Humer. Aqui em Pira tem um Engesa q tb está em estudo p/ cromar a grade e combinar c/ as rodas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade