-
Quanto custam essas grades na Rota 4x4??
Posso verificar a viabilidade financeira de fazer essas grades em aço-inoxidável !!! aí tenho certeza que podem ficar tranquilos que será grade pro resto da vida.
Ire orçar com meu pai (fabrica peças em inox para embarcações) quanto sairia a brincadeira.
[]'s
-
Fala Alan
demorei mas consegui hehe
Tenho o tel dele aqui anotado, é 11 9802 3029. Ele se chama Orlando
Nao sei se esta desatualizado, caso esteja, me da um grito ai que tento ver se consigo um fixo.
-
1 Anexo(s)
Grade
Pessoal,
fiquei devendo também uma foto melhor da grade...
ai vai..
-
Angelo,
Esse seu pára-choque dianteiro com base pra guincho foi comprado na Work?
Quanto custa um desses?
-
Ola Carlos!
ele é da Work sim, vem junto com o guinho ja.
Mas nao sei te dizer o preço, pois quando comprei o Engesa ja estava com ele :mrgreen:
-
-
Olá Angelo, valeu pelo fone, vou entrar em contato com agora mesmo, qq dificuldade lhe informo.
Q roda é esta na sua viatura, muito bela.
Gnecchi, na Rota o preço da grade é de R$ 180,00, verifica a possibilidade de fazer, mas ñ sei se existe muita gente interessada. Eu acho q o Engesa fica mais bonito com ela.
-
Fala Alan!
são rodas da Mangels, eu só nao consigo lembrar o modelo dela, vou dar uma olhada e te falo! Eu procurei no site deles mas nao achei o modelo.
-
Alan,
Hj estive na Rota para pegar as molas traseiras que encomendei com o Igor (maiores que as originais).... e vi de perto a tal grade. Ela é bem feita e acho que R$180 é um preço justo !!!
A única coisa que poderia ser melhorada é a forma de fixação da tela, pois atualmente a tela metálica é fixada com silicone.
Com certeza uma peça de inox dessa sai mais que o dobro !!!
[]'s
-
Pessoal, estou ressucitar este topico, pois quero comprar comprar um grade para meu engesa, percebi que tem dois modelos o primeiro sobresai, e outro fica bem rente..... pois bem gostaria de saber onde compro este modelo que sobresai a frente do engesa
-
-
Wanderson,
Se quiser a frente inteira do marruá, me avise que te passo o contato numa revenda agrale aqui em minas.
Abs