x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Carroceria Tubular

Pessoal,

Sou proprietário de uma camper e como todos nós aqui desse fórum tmb sou um apaixonado por jipes de todos os tipos, principalmentes os modificados

Minha última insanidade foi comprar uma sucata de engesa (chassis, capas de eixo, suspensão, capô, paralamas, grade, alguma coisa da mecânica e só).

Estou pensando em como fazer para montá-lo... Ví que o preço de uma carroceria é meio salgado, principalmente a de fibra (além qualidade discutível). Então estou pensando em fazer uma carroceria tubular que lembre o engesa e com a gaiola integrada, pois sairia bem mais em conta e ainda ficaria exclusivo

Alguém sabe me dizer quais são as implicações legais com essa carroceria? O detran legaliza o veículo sem problemas? Quais são as implicações dessa modificação?

OBS: O chassis que comprei tem documento, mas com placa de duas letras e com o IPVA atrasado, só que pra licenciar, além de pagar as taxas atrasadas , tem de estar com o jipe pronto para fazer a vistoria.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala amigo!

Sei apenas que precisa ter toda a sinalização (faróis, lanternas etc) e demais equipamentos obrigatórios (cinto, extintor etc).

Acho que é mais fácil verificar no DETRAN (uma vez mandei um e-mail pra eles e nem demorou tanto assim pra responder)

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ah!

Esqueci de dizer... O Vernizzi da Jipenet tava vendendo uma carroceria de F2 completa não tava

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem