caixa de transferencia da toyota
Citação:
Postado originalmente por
alex javali
olá amigo, eu fiz isso, adaptei uma tração do toyota antigo no meu carro, só que meu carro é um javali e a caixa é a da c20 clark 260F, fiz a flange e emendei o eixo entalhado , na frente o do clark e a trás o da tyota. ficou bom mas como eu alonguei o diferencial ( tamb de toyota) com uma relação da coniflex, eu senti falta da reduzida, aí tirei e estou adaptando um cambio completo da toyota 4 marchas, mas a adaptação ficou muito bom, a tração é muito resistente e não roda direto ,~só quando acionada, isso da um desempenho a mais no carro.
Alex sou de Brasília, tenho um câmbio 2215 A Clark com motor Q20B, gostaria de entrar em contato com voçe. mandei uma mensagem particular com meu celular.
wilson
Cambio de transferencia da toyota
Caro Roger,
O Cãmbio tem primeira para trás e a ré é prá frente. Dificilmente utilizo a primeira para sair, é muito reduzida, e sem contar que meu diferencial é 11/41(3,72), que em quinta marcha não passa de 80, estou querendo colocar um diferencial do galaxie 14/43(3,03) para melhorar o desempenho. E também colocar a caixa de trasnsferênia, pois só estou rodando tração trazeira. Até tenho um diferencial clark e caixa de redução willy, porém, já li aqui no forum que não aguenta o torque do motor diesel.
obrigado pela resposta
wilson
caixa de transferencia da toyota
Caro Rodrigo, esta noticia é boa, pois, eu queria comprar o 240v. mas pelo numero o pessoal não conhecia. Este cambio foi tirado de uma D20 verlha ano 88, que o cara comprou um cãmbio com quinta driver. Bem estou satisfeito- compra a o número errado e acerta na caixa. OOOba.
Obrigado.
Agora é partir para as outras empreitas. Caixa de transferencia com redução toyota e o proximo é eixo flutuante com mudança de diferencial.