Comprei um cambio e reduzida da toyota para instalar na engesa, gostaria de saber se algem tem fotos do retrabalho que foi feito no chassi com esta adaptação, quero fazem um boa adaptação para evitar dores de cabeça !!!!
Caro nobre colega!, qual é o cambio e motor?, 5m ou 4m? se é 4 marchas é o siccronizado?, com estas informações fica mais facil de ajudar, poi eu estou com a minha caranga desmontada e tenho esta configuração em meu carro: Motor Maxion e cambio Toyota 4m sincronizado. (show de de bola!!!), dependendo do que que vce precise eu mando algunas fotos e dou umas dicas em que eu poder.
Nobre Cabelo, estou com o motor 4 cilindros original e o cambio é o 4 m sincronizado !!! minha unica duvida e como vou trabalhar o chassi , o quanto ele tem que ser mexido para manter o motor na posição original, pois pretendo colocar um 6 cil !!!
Já sei que o retrabalho da capa seca é facil , consegui algumas fotos , mas o chassi ta me deixando de cabelo em pré , nao que mexer muito nele , somente mesmo o nescessario para nao pegar no cambio !!
Se vc tive alguma foto deste retrabalho e puder me mandar acho vai ajudar bastante!!!!
Valeu
Casonatto
Engesa F1 /86 - Rino
F-75 62 encurtada - Jabiraca
Jeep 63 - Jipo (este é da esposa) em completa reforma
Se Vc Já Terminou A Adaptação Então Me Dê Algumas Dicas.
Estou Fazendo A Adaptação Da Caixa De Transferência Da Toyota Antiga (sem Redução) Na Caixa De Marcha Do Engesa (original), O Meu Motor é Um Q20b. Tenho Que Mudar O Eixo Traseiro Para Alinhar A Bola Do Diferencial? Que Outra Mudança Tenho Que Fazer?