x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 127 de 127
  • #121
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Kin

    Ok era mais ou menos isso que tinha pensado.

  • #122
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao topico.

    Estou usando um poliuretano, macio. Vem em tarugos de 300mm.
    Preciso precisar então a dureza para passar para voces.

  • #123
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    adams!

    Precisnado é só chamar!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doctor , essas buchas foram feitas pra serem trocadas mesmo ... calma ... rsrs quer que dure qto esse fúsivel ??? rs

    O PU tem que ser resistente e não pode ser duro de jeito nenhum , tem que ser maleável e resistente , os originais engesa eram os melhores flexíveis e resistentes , mas como eram de borracha vulcanizada , não tem quem faça ... uso PU vermelho tb , e já está na hr de trocar , estão ovalizados , mas tem uns 3 anos e muitos kms rodados ...

    abs ... Edu
    AMIGO EDU VELO

    É ísto mesmo , estas buchas não podem ser duras demais , as de PU vermelho que coloquei , achei elas um pouco duras demais , comparando com as originais de borracha , MAS ERA DE SE ESPERAR MESMO , mas as minhas não duraram 3 anos e não estão ovalizadas , estão quebradas mesmo , acho que por excesso de dureza .

    Logo acho que estas de borracha lonada que pretendo colocar devem ser mais flexíveis e mais duráveis do que as de PU vermelho que coloquei .

  • #125
    Caros Engeseiros.

    As buchas devem ser macias como muitos já disseram. A durabilidade está ligada diretamente a alguns fatores como qualidade e dureza. Precisamos levar em conta também, os produtos com que lavamos nossas Engesas, principalmente chassi e consequentemente as buchas. Temos que ter cuidado também quando pintamos o chassi e a tinta diluida em solvente ataca as buchas. Outro fator muito importante é o fato de o alojamento das buchas estar "ovalizado" por desgaste natural ou ainda uso de buchas muito duras. Uma vez o "olhal ovalizado" não vai acomodar a nova bucha como se deve, fazendo a mesma ficar apoiada em parte e fazendo com que se tenha um desgaste acentuado, mesmo sendo bucha nova e de qualidade. Na minha opinião, certificando o bom estado dos braços e barras, ainda fica mais barato trocar buchas do que tentar usar uma bucha muito dura que vai detonar todos os componentes, encarecendo a manutenção.

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • #126
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Caros Engeseiros.

    As buchas devem ser macias como muitos já disseram. A durabilidade está ligada diretamente a alguns fatores como qualidade e dureza. Precisamos levar em conta também, os produtos com que lavamos nossas Engesas, principalmente chassi e consequentemente as buchas. Temos que ter cuidado também quando pintamos o chassi e a tinta diluida em solvente ataca as buchas. Outro fator muito importante é o fato de o alojamento das buchas estar "ovalizado" por desgaste natural ou ainda uso de buchas muito duras. Uma vez o "olhal ovalizado" não vai acomodar a nova bucha como se deve, fazendo a mesma ficar apoiada em parte e fazendo com que se tenha um desgaste acentuado, mesmo sendo bucha nova e de qualidade. Na minha opinião, certificando o bom estado dos braços e barras, ainda fica mais barato trocar buchas do que tentar usar uma bucha muito dura que vai detonar todos os componentes, encarecendo a manutenção.

    Espero ter ajudado.

    Abraços
    FRANCESCO CARBONE

    Concordo plenamente .

    Mas o ROGERIO conseguiu cortar na serra copo as borrachas lonadas que falei anteriormente , vou colocar delas , tenho certeza que são mais macias do que as de PU vermelho que coloquei e tenho certeza tb que vão durar mais do que as originais de borracha e as de PU vermelho que eu coloquei , me aguardem com as fotos .

    Lembrado , os olhais das minhas barras longitudinais estão OK .

  • #127
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico!

    Amigos, algumas semanas atrás, tentei contato com o Marcelo pelos telefones, (11) 5851-9056 / (11) 5533-9691 porém sem sucesso.
    Preciso trocar o kit de bucha PU da minha Camper e ficarei muito agradecido se alguém puder me dizer qual é o telefone do Marcelo atualizado, ou quem está fabricando estas buchas de PU.

    Desde já agradeço imensamente pela ajuda,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buchas de poliuretano
      Por Caio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 16/09/2008, 16:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade