x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0

Exclamation Lente Pisca Engesa Fase II

Gostaria de saber de que automovel é o jogo de lentes do pisca dianteiro da engesa fase II estou com dificildades para achar.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara... não é de carro nenhum, é desses genéricos que usam em carretas, ônibus etc...
    Eu achei na Duque de Caxias aqui em Sampa.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Me falaram que é do caminhão chevrolet antigo, mas tive dificuldades em encontrar na cor laranja, só encontrava das vermelhas.

As lentes da Seta/lanterna dianteira na cor laranja somente encontrei na Rua Amaral Gurgel.

att.,

Renatto.

Corrigindo: Onde, na mensagem anterior, você leu Amaral Gurgel leia Duque de Caxias.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Essas lentes foram feitas exclusivamente para os Engesas ... as do caminhão chevrolet são vermelhas (tras.) se ainda achar é de algum estoque , não são mais fabricadas ... na Rota4x4 tem , mas é de plástico ... andei atras dessas lentes e achei uma que tive que comprar completa na agromotor e uma que peguei num desmanche , mas só tinha ela ...

boa sorte ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estou na procura dessas lentes de material melhor que plástico.

Se alguem souber de algo, poste aqui.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... na Rota4x4 tem , mas é de plástico ...
    Edú, Se não for de plástico, de que outro material há? Podem ser de acrílico? Onde eu as encontro? Estou justamente procurando um para. Falei com a Rota, que me disse ter conjunto com lente branca ou laranja. Mas nada me disse quanto ao material.
    Obrigado.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Luca , não manjo de material de lanterna , mas vou te dar exemplos , sabe as lanternas de fusca ou de brasilia , até em supermercado achava e barato , eram de plastico , trincavam e rachavam tudo com o tempo , original da VW eram bem mais caras , mais pesadas duravam muito mais e usavam um material que não era plastico , pode ser acrilico ou uma outra liga ...
    Essas lentes da Rota é o que tem pra gente comprar , ou então mudar o esquema pra 2 faróis com seta de pisca do lado ...

[]s ...

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Unhappy

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... eram de plastico , trincavam e rachavam ..., original da VW eram bem mais caras , mais pesadas duravam muito mais ... Essas lentes da Rota é o que tem pra gente comprar , ou então mudar o esquema pra 2 faróis com seta de pisca do lado ...
    Putz, Edú, que tristeza. Eu lembrava exatamente do exemplo do Fusca, mas tava com medo de que você me confirmasse. É isso mesmo. As originais da VW são de acrílico. Todas as originais são de acrílico. Bom, vou comprar as ruins na Rota, mais prá frente verei o que fazer.

Valeu e um abração.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Essa lanterna vocês acham na Líder, na Duque de Caxias, os telefones são: TELS: 11 3224-9586 e 11 221-1272 e FAX 11 3337-8817

Tem laranja, vermelha, azul e verde.

Na boa, não são as originais, mas possuem formato e tamanho muitíssimo semelhantes.
    Custam uns 6,00 reais completas menos lâmpada, é comprar a lampadinha, cortar uma câmera de pneu usada para fazer separar da lata e finito

Quem não é de Sampa, mande um fax dessa imagem... que eles localizam no estoque ou eu passo lá, compro e mando por correio. 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lente Pisca Engesa Fase II-piscaengesa.jpg  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Nero . td blz ?
    Não é essa não , essa a gente acha em qqer auto peças ...
    É a lente do pisca que vai do lado do farol , no painel frontal ...

[]s ...

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    essas lentes que são usadas como pisca e lanternas, são fácilmente encontradas nas paradas de caminhão das estradas.... ou em lojas do ramo de pesados. Eu comprei uma vez no Posto Presidente da Dutra e outra vez numa loja de pesados perto de casa... é lanterna de carreta antiga.

Paguei R$ 4,5 no posto presidente e 5,60 perto de casa, porém a do posto era de qualidade melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem