x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 100
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1



    Tenho uma foto da capa do manual...

    -sam_3295.jpg-sam_3298.jpg

  • #14
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BAND.RE Ver Post
    Caro Luciano, consegui um manual de manutenção do EE-34 original ano 83 o mesmo da do meu, comprei de um cara á de Curitiba ele ainda tem outros dois e o catálogo de peças
    Amigo seria possivel me passar o contato desse cara la de curitiba? estou precisando de algumas peças do ee34 que estou reformando, podemos trocar algumas ideiais sobre a reforma pode ser ate por email luccianoamaral@gmail.com
    o meu ee34 é 1983 e esta faltando algumas peças e nao encontrei por aqui.
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    eu estou precisando do aro do farol do lado direito da ee-34 vc sabe onde posso encontrar....ou de qual veiculo foi utilizado ´, o da veraneio é parecido....
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    amigo preciso do lado esquerdo, ja procurei e naoi achei, acho que vou mandar fazer de fibra,

    por acaso vc sabe de alguma alavanca da tração e reduzida com os dois braços e terminais que ligam na caixa de transferencia?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    tenta no Rossatto Autopeças - Jipes - Caminhões - Viaturas Militares - Peças Novas - Peças Usadas - Manutenção - Restauração ele tem umas ee-34 desmontadas liga lá e fala com o André...,, http://www.steindorffviaturas.com.br/ eles tem muitas viaturas desse modelo inteiras e desmontadas, dizem que são um pouco careiros....te só que é do rio grande do sul, ..essa semana vou no sitío e tiro umas fotos das alavancas de tração, se tiver tempo tiro as medidas, acho que não é menhum bicho feio pra fazer; a do caminhão ee-15 tem o mesmo principio, acho que é um tubo de ferro com uma barra de ferro de 3/4 aprox. dentro dele ,....a barra de ferro fica num suporte , de um lado a ponta da barra tem um "rebaixo" ou melhor é mais fina, fica presa no suporte com uma arruela na ponta co floga para não ficar travada, onde vai uma alavanca .....no tubo de ferro é fixa a outra alavanca, ela gira na barra de ferro...isso pode ser fixado no cambio ..... vou tirar umas fotos e lhe mando
    hoje comprei o catálogo de peças, lá deve ter uma vista explodida da alavanca depois eu lhe arrumo as medidas...
    preciso do terminal de saida da caixa de transferência é a do meio o terminal da tração dianteira acho que a cruzeta é menor, vc poderia me passar a medida dessa cruzeta, preciso do aro do farol lado direito tb ...vc sabe se tem algum veiculo que tenha um aro semelhante.




    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    tem uma loja de peças antigas na av duque de caxias em sp vou ver se acho alguma coisa lá

  • #19
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo, quando chegarem seus manuais e compro uma copia conforme haviamos conversado.
    qaunto a stendorf sao careiros demais, putzzzzzzzz

    minha ee34 tambem nao tem as cruzetas, estou deixando a parte de baixo por ultimo.

    ficarei grato pelas fotos e mais detalhes das alavancas.

    vou ver se consigo algo na rossato,
    abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    o cat´logo de peças chega amanhã, comecei a digitalizar o manual de manutenção, mas demora pra cacete...fica mais fácil tirar xerox...quanto a caixa de transf.. dê uma olhada nesse desnho do manual -img019.jpg
    o engate da tração 4x4 é feita por força alavanca simples... pena que no manual não tem o desenho das alavancas
    Arquivos Anexos

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    por curiosidade , quanto pediram no aro do farol no stendorf

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    SUZANO/SP
    Idade
    53
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    o catálogo de peças chegou tem a vista explodida da alavanca da cx de transf-img020.jpg
    é isso que vc precisa conforme for dá pra mim tirar as medidas do conjunto de alavancas, angulo etc... e mandar pra vc daí fica mais fácil ... acho que dá pra usar uma barra de direção de outro veiculo pra fazer,,, essas barras são de aço , se vc tiver alguem que tenha a máquina de dobrar tubo, é só dobrar no ângulo aprox ... se vc achar o aro do farol me avisa onde vc achou

  • #23
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Prezado Pedro, se você souber de algum aro de roda original do Engesa, na medida 6x16 por favor me avise no chicobic@gmail.com ou 21-2556-3250 / 21-979590-9751 (tim) estou interessado em comprar até 5 aros como o da foto com a bitola de 6".

    Sei que essa medida de 6" foi equipada nos Engesa do Exército e que muitos deles tiveram os aros originais trocados por outras marcas. Caso você saiba de algum lugar onde eu possa encontrar esses aros originais fico muito agradecido.

    Cordialmente;
    Chico Bicalho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engesa-fase.jpg  

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Tenho uma caixa de tração da EE34 que veio desmontada numa caixa.
    Algum amigo teria fotos dela aberta e montada ou desenho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade