x
Convex Datacenter
Página 1 de 29 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 348
  • #1
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2

    Talking Engesa - O sonho do primeiro carro.




    Olá galera. Sou novato na comunidade.

    Bem, após alguns anos sonhando como algo relativamente 'longínquo', passei alguns dias pensando em tornar esse sonho realidade. Desde que me interesso por jipe, conhecendo um aqui, outro ali, um Bandeirante, depois um Javali, JPX... Até me ver de frente com um Engesa. Descobri que ele é brasileiro puro sangue e desde então prometi que seria o primeiro carro que teria. E como promessa não se quebra, assim será. Infelizmente não tenho grana pra bancar a vista e estou de idéia juntar alguns poucos meses uma grana, entrar num consórcio e dar um lance pra já tirar ele. Enfim... Sei que jipe não é tão confortável quanto um carro, mas isso é secundário. Então vou utilizar esse tópico pra tirar todas as dúvidas relacionadas ao carro e a consórcio, caso alguém tenha alguma experiência.

    Dúvida 1: pretendo fazer um consórcio de R$ 20000,00, por aí. Compro algo razoável com esse valor?

    Agradeço a atenção da comunidade.

  • #2
    Colega, talvez com um pouquinho mais, algo em torno de R$ 25.000,00 vc consegue um ENGESA melhor. Abaixo disso vc até acha, mas terá que fazer alguma coisa, como funilaria, ou arrumar o banco, ou fazer a pintura, ou mexer no motor, etc.

    Mas se não der, compre com o que tem na mão e depois vc vai arrumando o danado. O meu eu já estou com ele há 2 anos e ainda não deixei do jeito que eu quero. E o legal é isso, vc vai deixando o jipe com a sua cara, sem pressa.