x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    Caveso, Lendo o tópico vi q vc optou pelo conjunto de direção da S10, (inclusive volante e chaves seta etc?) pensei tb em trocar todo o conjunto. Como vc fez usou esta da sua foto (parece curta) e soldou em outra barra para chegar até na "parede corta fogo". Poderia postar outra foto? sequencia da q esta instalada. Lembra quanto pagou? Tenho acompanhado a levitação, Desejo q vá com ele p/ o encontro.Todo mundo tá curioso p/ ver a máquina
    Cara, comprei uma coluna de direção da S10 completa (acho que foi 250,00 na época), com cardã até o setor da mesma.

    Cortei aquele cardãzinho (que não sei de qual veículo é), cortei o cardã da S10 e soldei um no outro.

    Bem prático e fácil de fazer.

    Ficou ótimo o resultado.

    Se for na oficina por esses dias eu tiro as fotos...

    Obrigado pelos elogios

  • #38
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    valeu pessoal, muito obrigado.
    ...
    Julio Militão esta usando tb o volante da L200? Pode dizer o valor q pagou?
    Penso em trocar o meu, dizem p/ ñ fazer p/ ñ tirar a originalidade, mas já trocamos tanta coisa. Uso pouco o Engesa então ainda não me acostumei com os comandos, preciso ficar procurando os botões de farol e limpador de para brisa, a noite ou c/ chuva então sou um zero a esquerda p/ encontrá-los.
    Caro Alan,

    Coloquei, a partir da cx de direção (que é hidráulica do opala), toda a coluna da L200, do cardanziho ao volante.

    Abraços

  • #39
    Pessoal, acabei optando por comprar a peça nova. Então se alguém precisar:

    coluna de direção da F1000 - código 2SG415502 R$ 200,00 depois de muito choro.

    detalhe - somente vende o jogo completo, parte debaixo(foto post 31) com a parte de cima onde é encaixado a da foto.
    Verifiquei que precisou fazer solda para alongar a parte superior. Desta forma, deixei a antiga que estava boa e troquei somente a parte inferior (foto).

  • #40
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Reativando o tópico...
    Tenho a coluna de direção escamoteável do opala e setor de F1000 (93 em diante), alguém sabe qual eixo com articulação posso colocar para que case com as estrias do setor e da coluna?

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Reativando o tópico...
    Tenho a coluna de direção escamoteável do opala e setor de F1000 (93 em diante), alguém sabe qual eixo com articulação posso colocar para que case com as estrias do setor e da coluna?

    Alan
    CARO ALAN

    Sugiro a vc pegar a barras extridas e ír nos ferro velhos e/ou lojas de peças e experimentar até chegar a uma conclusão , fiz ísto qdo inventei de trocar tudo por outros mais reforçados .

  • #42

    Cruzeta direção Camper

    Citação Postado originalmente por Eduardo Valaretto Ver Post
    CZ-259 da Stahl.
    É a mesma utilizada em caminhoes mercedes, acho que do 1113.

    Eduardo Valaretto.
    O código está certo mas, conforme o catálogo Stahl 2010, a usada no MB 1113 é outra. O comprimento é de 48,20 e o diâmetro, 19 mm.

    Conclusão, comprar pelo código HCZ259, senão se estrepa!!!

  • #43
    O código atual da cruzeta da direção é, conforme o catálogo Stahl 2010 do site, é HCZ259 (medidas 48,20 x 19 mm) e não consta como sendo do MB1113, embora conste como usado pela Mercedes. Só para constar...

  • #44
    Usuário
    Entrada
    23/06/2020
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Coluna direção Opala

    Citação Postado originalmente por alan rodrigues Ver Post
    valeu pessoal, muito obrigado.
    Elmer Jeep, matou a charada fui em auto peças ford e encontrei a danada lá, engraçado q já tinha procurado no local e um "balconista" sem vontade falou q ñ tinha e desconhecia, dessa vez cheguei dizendo q é da f1000 e o cara tem p/ pronta entrega, detalhe só vende a parte q eu preciso junto com a outra (macho femea).
    Abusando um pouco, sabe se a d. h. da foto é a do opala
    Kim valeu pela dica, acho q vou optar por trocar a peça, já q a encontrei, vou tentar melhorar o preço (procurar usada).
    Caveso, Lendo o tópico vi q vc optou pelo conjunto de direção da S10, (inclusive volante e chaves seta etc?) pensei tb em trocar todo o conjunto. Como vc fez usou esta da sua foto (parece curta) e soldou em outra barra para chegar até na "parede corta fogo". Poderia postar outra foto? sequencia da q esta instalada. Lembra quanto pagou? Tenho acompanhado a levitação, Desejo q vá com ele p/ o encontro.Todo mundo tá curioso p/ ver a máquina
    Julio Militão esta usando tb o volante da L200? Pode dizer o valor q pagou?
    Penso em trocar o meu, dizem p/ ñ fazer p/ ñ tirar a originalidade, mas já trocamos tanta coisa. Uso pouco o Engesa então ainda não me acostumei com os comandos, preciso ficar procurando os botões de farol e limpador de para brisa, a noite ou c/ chuva então sou um zero a esquerda p/ encontrá-los.
    Boa


    Boa noite pessoal alguém sabe me dizer qual cruzeta serve na coluna de direção do Opala se eu não me engano ela tem 24 estrias

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Caro Julio você tem fotos da coluna de dir da L200? agradeco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade