Powered by vBulletin

Embreagem Hidráulica - acionamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/01/2008, 23:21
    CAVESO
    Nos engesas o pessoal usa, em sua maioria, o kit da toyota band.

Eficiente, barato e fácil de achar.
  • 08/01/2008, 21:13
    guilhermeabreu
    GLAUCO P. MOURÃO

Eu coloquei no meu ENGESA , o sistema hidráulico da embreagem da TOYOTA BANDEIRANTES : CILINDRO SUPERIOR COM RESERVATÓRIO EM CIMA DELE + CILINDRO INFERIOR + ACIONADOR E OS CANINHOS todos ORIGINAIS da BAND , ficou 100% , tem 4 anos e nenhuma manutenção até agora , qquer mecanico que saiba fazer adaptações consegue fazer , CUSTO/BENEFÍCIO dos mais baixos que já investi no meu CORAÇÃO VALENTE .

Vai em frente que ficará satisfeito .

A dica que te dou , é só vc copiar o desenho do suporte da cuíca de freio e fazer outra igual , só que : com as dimensões menores , pois o cilindro da embreagem é bem menor que a base da cuíca , mas é só manter no alinhamento da cuíca de freio , É MOLE DE FAZER .
  • 10/01/2008, 02:33
    CARLOS SIQUEIRA
    Adaptação Fácil
    Segui os conselhos do Dr. Guilherme:concordo: e, realmente foi muito fácil a adaptação. O mecânico adaptou no pedal a "rotula" da mercedes 608, se não me engano. O carro está quase andando:parede:, logo passarei como foi o "test drive". Por falar nisso, o "CORAÇÃO VALENTE" ainda não foi cadastrado:shock:, vamos lá Dr. Guilherme, o encontro já está até com data sendo escolhida:dance: !!!!!!!

[]'s Carlos Siqueira
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:16.