Edu, valeu camarada! Mas vc tem outro desse das outras fases? Tô pensando numa fase 1 de fibra para montar uma cabine dupla derrepente... Mas é só especulando mesmo.
Versão Imprimível
Amigos
E quanto ao peso da carroceria, vcs teriam o peso do caixote de dos demais acessórios (para-lama e capô)
abs.
Amigos,
Mais uma pergunta..
Qual a expessura da chapa usada na carroceria do Engesa???
abs.
Opa Paulo!
Estou em viagem, mais terei novidades para vc.
Abraços.
Kim.
Amigos alguem sabe se a carroceria do troller cabe num chassis do engesa fase 1 ee12? grato
Fala Lucciano , td blz aí por Varginha ??
Pergunta interessante , vou ficar com uma trena na mão e num desses encontros que participo vou medir pra ver , sempre tem Troller e fase 1 nos encontros ... apesar que tem carroceria de fibra do Fase 1 ...
abs ... Edu
Amigo Eduardo, por aqui tudo na paz. Se vc conseguir alguma novidade sobre as medidas me avise, abraços
Não sei a media exata, mas quando reformei a lataria do meu, substituí a chapa, por uma 16 galvanizada. As chapas originais são muito finas e duplas, desta forma a ferrugem vem de dentro para fora, como um câncer. Principalmente para quem vive ou costuma viajar para litoral.
alguém conseguiu as medidas da carroceria do Engesa? estou tentando desenhala em cad mas sem medida ta difícil
abraço
Alguém poderia me informar as medidas A e B do chassi ENGESA FII que mandei no desenho e se não for pedir demais poderia conferir as outra medidas?
Obrigado!
Anexo 515090
Olá Nicolas!
Gostaria de saber mais a respeito da Associação, tenho interesse no assunto!
meu e-mail: wanderleytri@hotmail.com