Ola pessoal,
Alguem saberia me informar de que carro pertence o deflator do Engesa F1 a alcool, 4cc. O meu é original, de fibra, e quebrou. Tentei o do Opala, mas é pequeno e o encaixe é diferente.
Abraço a todos
Versão Imprimível
Ola pessoal,
Alguem saberia me informar de que carro pertence o deflator do Engesa F1 a alcool, 4cc. O meu é original, de fibra, e quebrou. Tentei o do Opala, mas é pequeno e o encaixe é diferente.
Abraço a todos
Saludos desde Venezuela
Eu lei que voce tem un Engesa 100% original..
Puede enviarme fotos?? Eu estoy en un projyecto de contruir uno.. lo mas parecido a original militar...
obrigado!
Ola Vampire,
Tenho algumas fotos do meu, que está na versão civil, espero que ajude. Se precisar de algo a mais é so pedir...
Abraço,
Burrinho Mestre Agrale Marrua ano 2003/2004 e Bosch é o mesmo da S10.:concordo:
Caro marcao76!
Poderia especificar de qual S10, pois são vários modelos.
Att
Kim.
O Burrinho Mestre do Marrua é O mesmo da S10 Diesel 2.8MWM.:parede:
:arrow: Olá Pessoal, boa notícia mais uma pequena colaboração da minha parte, para quem está pesquisando peças e bicos para motores DIESEL, aqui em São Paulo com o advento da vistoria anual das viaturas (CONTROLAR). Somos obrigados a mante-los em dia, como eu tive que colocar tudo novo na minha bomba injetora , descobri essa distribuidora de peças e oficina de reparos para os motores DIESEL, que me permitiu fazer uma ecônomia absurda, em relação ao que o bombista havia pedido. Orçamento do bombista $1.764,00, orçamento do Toninho na TECVAN DIESEL $ 1.014,00 as mesmas peças originais encontrei com esse desconto. Fala sério como pode a diferença ser tão grande assim, e tem gente que não pesquisa vai logo pagando aquilo que lhe é esfregado na cara. Pessoal aí vai o ID: 30*25231 da Fernanda que é um SHOW de atendimento, tbm vou colocar o link da loja esses profissionais são de primeira.Tendo dificuldades em achar peças originais BOSCH consulte a Fernanda se ela não tiver a peça com certeza vai encontar. Espero ter contribuido com a minha expêriencia, para facilitar um pouco a vida dos senhores.
http://www.bombainjetoradiesel.com/
Valeww..
Precisando de Cardans faça orçamento na CASA DOS CARDANS a empresa fica na Rua Cel. Guilherme Rocha, 290 - Vila Maria - São Paulo - SP - Fone (11) 2207-0000 Nextel ID 54*4533 o melhor preço que encontrei aqui em São Paulo e olha que eu pesquiso. Fale com Oliveira bom de jogo.
UM amigo me passou 2 locais onde fabricam molas!!
molassrc.com.br
randra.com.br
Fabricantes p molas automotivas.
Abrs
Géslei
AE Pessoal,
+1 contribuição para buchas de Poliuretano: Industria de Peças para Automoveis Douglas Ltda.
Av. Presidente Barão do Guajará, 134 - São Paulo - Fone: 11 2163-2455
Boa noite, tenho um Engesa 1, sou de Salvador Bahia e tenho uma enorme dificuldade de conseguir peças. Agora estou a procura do tanque em inox e carroceria de fibra ou chapa. Alguem pode me ajudar???
Agradeço muito.
Homem de vidro