x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 164
  • #85
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Adaptações




    Aproveitando a boa vontade do nosso colega Bigua que abriu o tópico - Fabrica de Sonhos - tomei a liberdade de deixar o nome da Oficina e os fones para consultar mais fácil -

    Perigoso Reparações -

    Tel (12) 3913.5770 ou 3913.5794 em horário comercial.

    Ou (12)3929.4089 ou 3958.1375
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #86
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    as rodas da rodaza estão sendo comercializadas pela AZ off road.
    www.azoffroad.com.br

  • #87
    opa pessoal, falando da RODABRAS, estou em contato direto com eles, pois na garra 4x4 onde comprei as rodas eles querem apenas pega-las por menos da metade do preco. entao nao eh solucao. Portanto o pessoal da fabrica esta tentando solucionar o problema....

    tinha sugerido pra eles, apenas reformar a roda pra mim, como eu faria aqui em minha cidade (100 reais por roda para fazer o servico, estava quase fazendo), ou seja, trocar o miolo da roda de lado.... e ficar igual as mangels mesmo. Entretanto me parece que vao fazer alguma coisa a respeito.

    assim que tiver alguma noticia eu mando.

    ate o momento segue o email da RODABRAS

    Boa tarde,

    Estou acertando a devolução das rodas na própria Garra 4x4, assim que conseguir a autorização
    Entro em contato novamente.

    Qualquer dúvida, estou à disposição

    Rodrigo Giacon
    AUDITOR DE PROCESSO E PRODUTO
    RODABRÁS – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE RODAS
    TEL: 19 – 34518393

  • #88
    Opa, o pessoal da Rodabras vai pegar minhas rodas devolta. Vao leva-las para a fabrica para ver o q podem faze, se vao trocar, reformar ou devolver a quantia eu nao sei, vamos ver o q vai dar.

    neste meio tempo fico esperando.

    conto as novidades depois.

  • #89
    Olá engeseiros, tive dificuldades com cabos de vela. Qdo precisei trocar verifiquei que no meu caso, o cabo da bobina ficava curto para o engesa c/ motor do opala 4cc, e trabalhava muito esticado.
    Após consulta na NGK, fui informado que poderia usar marca NGK, código SC T04, modelo supressivo, utilizado no veículo Fiat Oggi, desde 05. (comprimento do cabo de bobina - aprox. 70 cm) paguei R$ 45,00. até mais. alan.

  • #90
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    =Minha contribuição=

    Ae Pessoal, estava com problemas em consertar o meu Velôcimetro, estava encontrei uma loja especializada em consertar instalar e restaurar QUALQUER TIPO de medidores, atuais e antigos eles fazem qualquer peça de medição para qualquer tipo de veículo. Eles consertam Painéis Digitais, Analôgicos, Velôcimetros-Volts-RPM, Medidores Temperatura, Combustível, Pressão de Óleo e Ar, Limpadores de Para Brisas Elétricos, etc...

    Comércio de Instrumentos de Medição MOÔCA
    Rua da Moôca, 3361 - São Paulo - SP
    Fone: 2601-4049 - Falar com Mestre Sr. Edison
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #91
    Usuário Avatar de Caca4x4
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Sao PAulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    To procurando....

    A engrenagem da CX de Transf do Engesa F1, a que vai no eixo entalhado do cambio. Alguma boa alma sabe onde posso encontrar, ja que a Rota so vende o jogo completo. Grato

  • #92

    Engrenagem do Engesa

    Ola pessoal,

    Alguem sabe me informar de que carro é o conjunto de embreagem do Engesa F1?

  • #93
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Qual motor e cambio?

  • #94

    Embreagem do Engesa

    O Engesa é todo original... O motor é do Opala a alcool 4cc e caixa Clark

  • #95
    Usuário Avatar de LauroZAP
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Comando

    Procuro aumentar torque em baixa do motor 4 cil gasolina original de Engesa 88.
    Tenho um coletor com Weber 40 ainda nao instalado, pensei em colocar um comando mais aberto.
    Alguem saberia dizer qual comando seria o mais indicado ? Teria uma ideia de qual seria o acrescimo ?

  • #96
    Ola Lauro,

    Sugiro a você que se for aumentar o torque, seria bom rever primeiro as relações do eixo para ver se dá para encurtar ainda mais... Observe também se o conjunto de semi-eixos vão aguentar o tranco desse aumento de potencia. Se quizer mexer no motor, de uma olhada no http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14684, que pode lhe tirar mais algumas duvidas.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade