Vou optar pelos eixos da rural... Agradeço a todos...
Renato
Versão Imprimível
Eles compraram parte da massa falida da Engesa, e tem muita peça em estoque. Só tem um problema. O representante aqui em Sampa é a Rota4x4. Você compra lá, paga uma grana preta e tem aquele atendimento maravilhoso do Igor meia-fase.
MEU CARO,
DISCORDO DE VC SOBRE A ROTA 4X4.
PRIMEIRO ACHO QUE VC NAO LEU ALGUMAS MESNAGENS ANTERIORES, DE PESSOAS QUE COMPRARAM LA E , APOS COTAÇÃO, PAGARAM UM VALOR BEM ABAIXO DE OUTROS LUGARES CITADOS NESTE FORUM.
DEPOIS, O IGOR É PESSOA BEM DECENTE, HONESTA E DE ALTA CONFIANÇA. DAQUELES QUE BRIGAM PELO CLIENTE NOS PREÇOS...
TALVES NAO SEJA ELE MEIA FASE, MAS SIM VC, MEIO CHATO, MEIO SEM GRANA, MEIO MAL EDUCADO, ENFIM, UM CLIENTE DISPENSÁVEL!!!
SUCESSO QDO PRECISAR DE PEÇAS PARA SUA ENGESA....ESPERO QUE O IGOR NÃO LEIA ESTE E-MAIL!!!
Ai pessoal estou precisando da transferencia do fase II alguem pode me ajudar:parede: :parede:
Abrsss
O pessoal da Cinfel foi muito prestativo. Solicitei por e-mail e mandaram tabela de preços de peças/capotas de aço, iclusive c/ fotos.
vendas@cinfel.com.br
Os amigos Engeseiros saberiam indicar alguma autopeças p/ Engesa no Rio de Janeiro-RJ (além da UNIVERSAL IMPORTACAO E EXPORTACAO)???
Grato,
Ola pessoal,
Estou precisando saber se ha algum eixo que possa substituir o eixo traseiro do Engesa F1, ou onde posso conseguir algum original em bom estado.
Galera que está a procura de roda de aço 6 furos de boa qualidade , como eu ... rsrs ... falei hj com o pessoal da AZ auto peças OFF ROAD ( Campinas ) e tive informação que até o final do mes aparecem rodas de aço da Rodasa aro 15" x 8" x 6 furos ...
Estou procurando essas rodas mais de 6 meses , não acho jogo com 4 rodas iguais da mangels 15x8 6 furos nem a pau ...
http://www.azoffroad.com.br/
Edu,
Não sei se a Rodasa fez mudanças nos aros, mas há alguns depoimentos aqui no fórum de destalonamento de pneus com essas rodas.
Não sei se foi em um lote ou em todas...
Caramba....falha minha!
Troquei as bolas, digo, as rodas....:mrgreen:
Peço desculpas a todos (principalmente à Rodasa) pelo erro!
Auto Peças Toyomar
Especializada Em Toyota Em Campos Dos Goytacazes -rj.
Fone : (22) 2734-9244 E 9833-8350 Com Marquinhos