x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 164
  • #25



    Xará,

    O meu tem turbo, nem sabia que tinha diferença na embreagem por isto...

    []'s agradecidos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Xara , a informação que me passaram , tanto Rialam como RRE é que o D20 Perkins s/ turbo é 10" de diam. (o meu) e D20 S4T ou Perkins turbo é 11"

    Se o teu era sem turbo e passaram pra turbo deve ser 10" , mas só qdo der algum problema pra saber
    Essas embreagens duram muiiiiito , pode ficar tranquilo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Tabela de aplicação , medidas , uso e materiais de retentores , aneis O , arruelas , pino elástico ...

    http://www.aneisrcs.com.br/

    []s... pesquisando a troca dos retentores do eixo dianteiro ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Por obséquio , será que algum dos nossos digníssimos moderadores poderia colocar esse tópico como fixo ???

    Toda vez que vou atras de peças tenho que ficar caçando o dito cujo ...

    Aproveitando - Se alguém souber mais oficinas ou A. peças pra Engesa favor acrescentar a lista ...

    []s... e Grato ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
    Apoiado Du,

    Fiquei caçando as buchas em várias páginas

  • #30
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Por obséquio , será que algum dos nossos digníssimos moderadores poderia colocar esse tópico como fixo ???
    Mestre Edu,

    Seu pedido é uma ordem...Tá feito!!!

    []'s...

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    LC Valeu
    Caio - tenta ver se negocia as buchas -
    Zanesco , novo fone -11 6653 0001 ele está mandando fazer as buchas originais , de borracha , vai ficar $ 190,00 o jogo completo , todas as buchas - Links e Panhards .
    As buchas das links tras. da jabiraca estão estouradas , estou comprando 4 com o pessoal do ABC OFF-Road - 11 4991 1769 - Rogerio - Sai $ 37,80 cada (bipartida) , vão 8 ao todo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Grande Mestre,

    O Zanesco ainda não tá com elas para pronta-entrega,mas eu tô vendo que vai ser a opção para a dianteira.
    Esse poliuretano amarelo me deixa com a pulga atras da orelha,pois a qualidade do material varia de fornecedor para fornecedor.
    Como a situação do eixo traseiro é grave, peguei um jogo no site da Camper, eles ainda tem alguns jogos de poliuretano vermelho (a questão não é a cor e sim a qualidade do material).

    Já salvei as suas fotos do munhão, pois vou ter que trocar os rolamentos tb.
    Comprei a viatura sabendo que tinha que dar uma geral, pois uma zerada o preço é bem diferente$$$$
    Resolvi que vou fazer a parte elétrica por conta própria qq eletricista te cobra 200 latinhas para fazer serviço porco.
    Gambiarra por gambiarra mesmo eu faço

    [ ]´s Soldando com estanho e sem usar fita isolante

  • #33
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Sai $ 37,80 cada (bipartida)
    Existe uma questão sobre essas buchas bipartidas...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...rtidas&start=0

    Mas não me pergunte o quê.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #34
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Nero , não entendi ????
    Eu sou a favor das buchas originais de borracha , mas o Zanesco não tem , as que estouraram eram identicas as de borracha originais , mas em PU , procurei por elas e não achei ...
    O Garra 4x4 tem bipartida com o tubo int. bipartido tbm esse é o pior de todos , peguei bipartida com tubo inteiriço (em PU) por falta de coisa melhor ...
    O material não pode ser muito resistente pra não danificar outros componentes , por isso a borracha seria ideal .
    Bi partida impede um pouco o movimento transversal que as de borracha absorvem na boa , até o final do mes o Zanesco vai ter a pronta entrega o jogo de borrachas e vou pegar com ele ...

    []s... com as links aguardando as buchas novas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #35
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    O Garra 4x4 tem bipartida com o tubo int. bipartido tbm esse é o pior de todos , peguei bipartida com tubo inteiriço (em PU) por falta de coisa melhor...
    ah tá... achei que você estava comprando esse primeiro.
    ademais... eu não tenho muita referência sobre as bucha com a alma bipartida também...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #36
    Du,

    Tava pensando sobre as buchas de borracha, vc não acha que o tubo de aço sendo vulcanizado junto fica colado dentro da peça , então não tem deslizamento, ele torce trabalhando toda peça (dissipando energia).
    No meu ponto de vista isto é bom, as de poliuretano acabam movimentando o tubo sem trabalhar o corpo (sem dissipar energia).

    [ ]´s Ainda achando as de borrocha melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade