x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  • #61
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Fotos Dos Isolamentos




    Aqui vão as fotos!!! Guilherme e demais, precisando de algo é só falar.

    Abraços, Carlos Siqueira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-055.jpg   -fotos-056.jpg   -fotos-052.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #62

    Manta.

    Amigos.
    Uma solução boa e barata e utilizar uma manta que se coloca embaixo das telhas de casas, qualquer loja de material de construção tem.
    É muito barato e reduz demais a temperatura dentro do carro.
    Abraços
    Jorge

  • #63
    Guilherme

    Não sou filósofo nem tampouco psicólogo mas creio que, indistintamente, o que mais alegra a qualquer um dos integrantes da lista é encontrar alguém com um problema, com dificuldades, com dúvidas.

    Não que haja nisso qualquer traço de sadismo. Não! É pelo simples prazer de poder ajudar um irmão com problemas.

    Por isso, vamos todos "abusar", colocando nossos problemas, nossas experiências e sugestões, pois é pela troca de conhecimentos que vamos aprendendo, superando os problemas e assegurando a curtição de sermos inquietos proprietários de um Engesa.

    Max
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAROS AMIGOS

    ..............
    E AMIGO CARLOS SIQUEIRA , o seu vai ficar show , e esta fita , já vi relatos aqui , sei tb que é muito boa , mais uma vez , agradeço no apoio que tem me dado , vou abusar de vc qdo precisar sim com certeza .

    OBRIGADO A TODOS VCS QUE TEM TENTADO ME AJUDAR NESTE QUESITO DE FORRAÇÃO .

    ABRAÇÃO A TODOS .

  • #64
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    mantas

    Grande doctor Guilherme ... suas mantas estão comigo ... é só marcar um churras com o Raul num fds que eu possa ir e ta na mão ... rsrs ... vc vem de Campos e eu vou daqui de Sampa , cada um roda um tanto ... te ajudo colocar , a gente tira o capo coloca a manta e poe ele de volta ... trampo baba ... rsrs ...

    As Mantas são 1,20 x 0,50 m , comprei 5 , o capo do Engesa usa 1,5 m2 , ainda sobra 1,5 m2 ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -manta-002.jpg   -manta-004.jpg   -manta-005.jpg  
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #65
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE MAX VASCONCELOS

    Com esta linda filosofia sua que vc mesmo a generalizou , mostra a divisão/diferença das PESSOAS BOAS DE ÍNDOLE BOA , das que não estão nem aí para os outros , estes são dígnos de pena.

    Esta sua filosofia parece que foi tirada da minha boca , nunca escrevi nada parecido , mas nunca vi alguem que nunca vi pessoalmente escrever uma coisa tão parecida comigo e TANTOS OUTROS DAQUI DESTE MARAVILHOSO FORUM .

    É por ísto que digo que NESTE FÓRUM temos sempre muitas coisas em comum , COMO A SOLIDARIEDADE , A AMIZADE , O ESPÍRITO DE UNIÃO , pena que vc não pode ir a IBITIPOCA , lá foi a CONFIRMAÇÃO DO QUE ESTAMOS FALANDO .
    Não vou citar nomes para não alongar , mas TODOS SEM EXCEÇÃO DERAM ESTA DEMONSTRAÇÃO DE UNIÃO E AMIZADE QUE A GENTE SEMPRE PROPAGA AQUI NO FÓRUM , PARECIA QUE COMHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO .

    Entendi perfeitamente suas palavras , sei que não ha sadismo em suas palavras e sim A SATISFAÇÃO QUE TEMOS EM PODER AJUDAR A UM AMIGO EM DIFICULDADE , ÍSTO NOS DÁ MUITO PRAZER , PRAZER DE SER ÚTIL A ALGUEM , NÃO IMPORTANDO A QUEM VAMOS AJUDAR . COM ÍSTO , APRENDEMOS E CRESCEMOS NA VIDA .

    Parabens MAX por ser o que é .

    EDU VELO

    Vc está rápido no gatilho em ? Vamos combinar sim de encontrar lá no RAUL .

    Caso vc queira receber logo ? Favor mandar sua conta para mim e dizer o valor gasto , manda por MP .

    Desde já muito grato .

    ABRAÇO A TODOS

  • #66
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Guilherme , fica frio ... não tenho pressa em receber não ...
    Max , é bem por aí mesmo ... acontece que ter espírito jipeiro é uma filosofia de vida ... a disposição de ajudar "quem quer ser ajudado" ta no sangue ... rsrs ...
    Tive que comprar o terminal do pitmam e a loja que comprei a manta é em frente onde comprei o terminal ... minha vtr ficou passarinhando um pouco depois que troquei as rodas , como elas são off set mais pra dentro em 1" que as rodas anteriores ja esperava uma perda de estabilidade , mas não contava com a passarinhada , verifiquei os terminais e percebi que o do pitmam estava com muita folga e com as rodas anteriores com off set mais pra fora nem percebia ...

    me manda email pra gente se comunicar por email tb ... eduardovelo@yahoo.com.br - eduvelo@petrobras.com.br

    abs ...
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #67
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE AMIGO EDU VELO

    Pelo que bolei aqui a ida lá no meu irmão RAUL , esta meio complicado , pois queimei minhas furadas de serviço lá em IBITIPOCA , e pelo que vi no calendário , não tem mais feriado , logo esta complicado para mim .

    Se possível for , vc mandar para mim os isolamentos que vc comprou pelo correio no sistema PAC .

    Vou mandar uma MP pra vc com meu endereço .

    BRIGADÃO POR TUDO .

    ABRAÇÃO

  • #68
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... Se possível for , vc mandar para mim os isolamentos que vc comprou pelo correio no sistema PAC . BRIGADÃO POR TUDO .ABRAÇÃO
    Fala Doctor Guilherme , td blz ?
    Ta legal ... mando via PAC pra vc ... depois vou cobrar um churras num fds em Campos ... rsrsrs ... fiz SP --> Macaé --> SP por 10 anos ... vou até rever alguns amigos por aí ... rs ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #69
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    EDU VELO

    É só combinar estou aqui a sua disposição , e tem outra , eu é que vou cozinhar para vc e a CIDA .

    É só vc dizer qdo que já estou pronto .

    ABRAÇÃO .

  • #70
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDU VELO É só combinar estou aqui a sua disposição , e tem outra , eu é que vou cozinhar para vc e a CIDA .É só vc dizer qdo que já estou pronto .
    ABRAÇÃO .
    Caro amigo Guilherme , se fosse mais perto combinava pra já ... rsrs ...
    Coloquei as mantas no correio hj ... , te enviei um email ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #71
    Reativando o tópico.

    Amigos, depois de ler todo o topico e ver todas as sugestões e opções, acabei ficando em duvida. A principio acho que colocaria no fundo (assoalho) a manta asfaltica e no painel corta fogo e paredes laterais da capota (de aço) o poliuretano aluminizado de 4 mm.
    Aproveitando a experiencia dos que ja fizeram, o que acham ? Alguma sugestão pra melhorar o isolamento termo-acústco ?Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade