x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
  • #13
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Rodrigo,
    Esse material havaiano também tem no seguinte "quase endereço": saindo da r. do Gasômetro, pouco depois do viaduto, em um posto de gasolina sem bandeira, tem uma rua de uma quadra que termina no cruzamento da rangel com a piratininga. Lá os caras cortam e soldam também, na medida que se quiser. Tem várias lojas só disso além da mais antiga pizzaria de São Paulo (não que isso tenha algo a ver com o resto )

  • #14
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Boa dica hem,me manda uma de mutissa...

  • #15
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por rodrigo camper
    mutissa...
    Hein???????

  • #16
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo camper
    ... e facíl, Em primeiro lugar não e no Gasometro e sim na Rangel Pestana,Ok V/c segue começando do Parque Dão Pedro
    ...
    Valeu, Rodrigo! Sei chegar lá, direitinho. Achar será fácil. Daqui um tempo, será hora de revestir o capô e o painel corta fogo do Encrenca. Vou precisar do isolante. Obrigado e um abraço.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #17
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Cavalcante
    ... Tem várias lojas só disso além da mais antiga pizzaria de São Paulo (não que isso tenha algo a ver com o resto )
    Tem tudo a ver, Cavalcante. Jipe é tradição. E a pizzaria Braz tradicional é lá mesmo. É chegar lá e mandá uma de "mutissa...rela", como falou o Rodrigo.
    Boa dica prá todo mundo, nesta cidade que vai mudando e se esquecendo.
    Abraço.
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #18
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Rapaz, e olha que sou casado com italiana... Nem tinha me tocado da mutissarela, belôôô.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Voltando a dar "palpites".... sei o que o amigo quer dize em relação ao calor que o Niva proporciona, pois antes da engesa tive um nininha guerreiro que fazia até mulher friorentas trampirar....
    A cola utilizada realmente não era a e sapateiro, pois essa reage com o pp. É uma cola indicada pelo cara que me vendeu a manta. A idéia de fazer um sanuiche com a manta é uma meida aparentemente ignorante mas é que o Niva eixa trauma em qq pessoa - e como bom jipeiro tem que haver um MUITO do que é bom-.
    um outro amigo que é mais detalhista e cara de pau fez o molde em papelão cortou a manta de pp com alumíio e mandu a sogra costurar - queria ter a coragem dele.- Mas depois de um tempo teve que por cola mesmo.

    Porém ele fez um esquema legal pra fixação da manta, que eu acho que alguns vão curtir: ele fez umas chapinhas de ferro e aplicou com rebite e KPO na carroceria do carro - lembram de como o forro do fusca era preso???-, fez umas fendas na mata e aí é só apertar as "travinhas" depois de posicionar a manta...

    Espero contribuir com a galera

    Abraçones

    Ralado

  • #20
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Bom amigos,
    Seguindo as dicas do Rodrigo Camper, estive na Av. Rangel Pestana, aqui em Sampa. Havia opção de manta asfáltica aluminizada, a R$ 16,00/m (tem 01 m de largura). Tem outra opção de manta asfaltica aluminizada, pré-adesivada, vendida em folhas de 50cm X 50 cm. Não sei o preço, mas parece que é bem mais cara. Mas optei pela manta Spumapack. Trata-se de manta de polietileno expandido, com uma camada de alumínio numa das faces. Achei de ótima qualidade. Tem manta de 2mm e de 4mm. Comprei a de 4 mm. Custou R$ 7,00/m.
    Aproveitei também e comprei um adesivo da 3M. Chama-se adesivo Spray 76. É indicado para colar espuma, carpetes e tecidos. Pela indicação não se solta com o calor.
    Na JB, Av. Rangel Pestana 1712, fone 011 3229 5150, tem o adesivo. Tem um monte de revestimentos para estofamentos automotivos, além de espumas prémoldadas para bancos de automóveis e encostoo de cabeça. Há também aquelas tiras para fabricação de cintos de segurança. tem de tudo quanto é cor.
    Na vizinha Plásticos Praxedes, Av. Rangel Pestana 1692, fone 011 3326 2788, tem a Spumapack.
    Ainda vai levar muito tempo até meu jipe ficar pronto, então só poderei falar dos resultados, mais adiante.
    Seguem fotos.
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivospray76.jpg   -imagem-003.jpg   -imagem-004.jpg   -imagem-005.jpg   -imagem-006.jpg  
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #21

    Isolamento termo acustico

    Amigos ,

    Não quero dar palpite em nada que vocês estão fazendo , minha intenção é só ajudar .

    Caso veridico acontecido com meu Engesa .

    Toda a parte de escapamento do meu veiculo ainda é isolada com manta fibro ceramica .

    Além desta manta usei um outro tipo nas paredes corta fogo , capô , etc .

    Este outro tipo isola calor e ruido , sendo de um lado um material tipo feltro e do outro um revestimento preto tipo betume .

    Funcionou muito bem para temperatura e ruido .
    Usei 6 meses , uma maravilha ... Até que um belo dia !

    Pegou fogo nesta manta e no cofre do motor .
    Na trilha gastamos três extintores , varias vazilhas de agua , coco-cola , guaraná , agua mineral para apagar o fogo .

    Um baita prejuizo .

    E quinze dias no eletricista/mecanico .

    Só como informação .

    Sds

    Danilo

  • #22
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por ddr54
    Funcionou muito bem para temperatura e ruido ... Até que um belo dia ... Pegou fogo nesta manta e no cofre do motor.
    Putz! Que encrenca. A spumapack é combustível. Este problema haverá. Não é exatamente um bom combustível, mas queima se houver presença de chama intensa. De fato, se a viatura estiver pegando fogo, a spumapack vai junto.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARLOS AUGUSTO E OUTROS

    Eu tb estou nesta situação e procurei na internet e encontrei uma empresa que fabrica os materiais isolantes para as fábricas .

    É a INCOMAR - IND. E COM. LTDA
    vendas@incomar.com.br
    Fone : (11) 4645-2256 com Samia Patrícia

    Perguntei a ela qual produto deles indicado para colocar no capo , parede corta-fogo lado do motor , parede corta-fogo lado da cabine , torpedo da caixa de marcha , assoalho dianteiro e trazeiro de um jipe ENGESA . Ela foi muito atenciosa , e respondeu que poderia colocar em todos estes locais o FELTRO ALUMIFLEX , que vem em rolos de 1 metro de largura X10 metros de comprimento , e que eu ficaria bem servido , só não mandou o preço .

    É só vcs ascessarem e perguntar qquer dúvida .

    Não comprei ainda por falta de tempo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , e prioridade .

  • #24
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Guilherme Abreu,

    Eu liguei há um tempo atrás para a INCOMAR, mas o que me desanimou foi a quanidade mínima (1x10m).

    Precisarei de 3 a 5 metros mais ou menos.

    Se você ou alguém aqui do fórum quiser dividir um rolo, podemos comprar um "a meia".

    P.S. Hoje funcionei pela primera vez meu engesa. O Motor (Opala) rodou redondinho, só não deu pra testar a direção pois estorou um bujão lateral do bloco, da galeria de água (ainda bem que estourou durante a reforma,rs).

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade