x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 150
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/07/2006
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pinças para Engesa...




    Olá pessoal,

    Alguém sabe onde posso comprar as pinças do Bandeirante (frente) e do Kadett GSI (traseiras) novas ou usadas???? Abrço

  • #2
    Colega, estas pinças do Toyota são raras. Já procurei e não achei. Talvez vc tenha mais sorte. Desisti de comprar usadas e parti para uma novas mesmo. Paguei R$ 360,00 cada (R$ 720,00 o par). Achei caro mas a segurança não tem preço. Comprei na www.toyomax.com.br. Mas deve ter também na www.toyoplanet.com.br. Os caras querem vender o jogo completo, mas aconselho a comprar só as pinças e depois comprar o resto na Super Break Disk, pois segundo o SBD, os discos da Toyota tem que ter um serviço mínimo de torno.
    A SBD vende as flanges+disco Toyota por R$ 580,00. E para ficar legal mesmo, troque o cilindro-mestre e servo freio original ( do gol) pelos da Ranger (que é duplo). Aqui na minha cidade (Piracicaba) comprei um usado (recondicionado, com garantia) por R$ 650,00. Depois foi + R$ 60,00 de m.o.

    E seria bom seria vc colocar este item lá no COMPRA-SE PEÇAS.

    Abraço

    Petri

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Freio

    Jhzf

    As Pinças Da Toyota Bandeirantes Não Fabrica Mais , As Minhas Dei Sorte Porque Ainda Fabricava , Paguei R$185,00 Cada Uma , Se Achar Novas , é Pq Deve Ser Estoque Antigo E Vai Pagar Gosto Mesmo , Sugiro Não Comprar Usadas , Pois Pode Comprar Com Defeito E Ficar No Prejú.

    O Hidrovácuo Sugiro Colocar Os Da Toyota Bandeirantes , Pois Fortes Resistentes E O Diametro é Quase O Mesmo Que O Do Gol , Só Que é Mais Robusto .

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Guilherme e demais amigos,

    Li recentemente na área aqui do fórum reservada às Toyotas, que a Varga voltou a fabricar as pinças da bandeirantes.

    Dêem uma olhada lá ou nas lojas que podem esclarecer melhor.

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Toyota ou S-10

    Marcos esse kit que usa pinças de Toyota e o mesmo que usa Pinças de
    S-10,Porque perguntei a SBD qual kit poderia usar na dianteira da Camper, eles me recomendarão o que usa as pinças da S-10.

  • #6
    Rodrigo, pelo que escutei em São Paulo (rota4x4 e Marcelo Buchili) não é bem assim não.
    Segundo ambos, a utilização do disco da Toyota com a pinça da S-10 só fica boa até metade da vida útil das pastilhas uma vez que o disco da toyota e mais fino que o da S-10 e a partir da metade das pastilhas as pinças vão ficando sem atuação.
    É o que ouvi.

    Abraços,

    Eduardo.

  • #7
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Obá

    OK, Eduardo, esse problema e facíl e só tornear uma pastilha usada assim ela faz a vez de um disco mais grosso,Comprei os discos de S-10 a dois minutos atráz por telefone, e paguei 160 laskas cada com as pastilhas.

  • #8
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Trabalinho de torno!!!

    Oi Guilherme, O trabalho de torno seria essa cavinha da foto em anexo??,porque os disco de Toyota tem a base lisa,não e mesmo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00090.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0
    Opá, Digo, Marcos e não Guilherme. RsRsR...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Tenho as pinças de S10 e disco de Bandeirastes... até onde sei o problema desse mix é que a pastilha não é aproveitada até o fim pois a pinça da S10 é 10mm mais larga, em relação á da Band. Ou seja as patilhas ficam com 5mm de vida útil á menos.
    Li sobre a idéia de se fazer um "calço" na pastilha, alguém sabe me falar como faz isso??? Alguém tem uma outra solução pra isso?????

    Ralado

  • #11
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Arrow Na frente

    Ralado, v/c está na minha frente porque já usa este kit, eu já comprei as pinças creio que até Terça- feira elas cheguem aqui no buraco onde moro.
    Como não tenho muita informação vou seguir esta adaptação com calma,caso não de certo nos discos originas da Camper vou encomendar um kit da SBD que usa pinças de S-10 creio que com esse kit não terei o problema de perder a metade das pastilhas.
    Quanto ao seu caso v/c pode usar outra pastinha torneada atráz da pastilha nova,isso é, se tiver espaço para prender as duas ao mesmo tempo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    pinça

    RODRIGO CAMPER E MARCOS

    A pergunta deveria ser para mim mesmo , pois coloquei o disco da band no meu , e tive de fazer aquela cavilha mesmo , e eu já disse aqui várias vezes e agora o RALADO tb que O DISCO DA BAND É MAIS ESTREITO QUE O DISCO DA S-10 , LOGO A PINÇA DA S-10 VAI FICAR BEM FOLGADA NO DISCO DA BAND , SEGUNDO RALADO 1CM .
    No meu coloquei disco e pinças da BAND , NA ÉPOCA AINDA EXISTIA .

    ESTE NEGÓCIO DE USAR SÓ 50% DA VIDA ÚTIL DA PASTILHA É ARRRISCAR MUITO , VAI QUE VC ESQUECE DE VERIFICAR A VIDA DA MESMA E PRECISAR DE FREAR FUNDO E NÃO TER PASTILHA , NEM MAS NEM PENSAR MESMO , É UMA OPÇÃO SUICIDA . NUNCA QUE EU COLOCARIA UMA COISA ASSIM .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade