x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    61
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Cool GUINCHO MECÂNICO no Engesa F1 c/ Motor Maxiom e Cambio Toyota??




    ADAPTAÇÃO GUINCHO MECÂNICO NO ENGESA F1 COM MOTOR MAXION E CAMBIO DE TOYOTA

    Caros nobres colegas Engeseiros, estou estudando colocar um Guincho mecânico no meu Engesa F1, gostaria de saber dos colegas que tenham ou é de conhecimento a configuração de Motor/Cambio igual ao meu, (Motor Maxion / Cambio de Toyota 4m Sincronizado) para adaptação deste guincho, pois meu cambio tem a entrada da tomada de força mais estou precisando de mais informações sobre este assunto.

    SDS
    Cabelo F1

  • #2
    Cabelo,

    O motor tem pouca ou nenhuma influencia na adaptação de um guincho mecânico.

    O que manda muito e se sua reduzida tem saída para a tomada de força.

    A Ensimec tem guincho mecânico feito para Engesa com reduzida Toyota ou Willys.



    [ ]´s

  • #3
    Opsss, pode influenciar sim se o carter estiver no caminho.

  • #4
    Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    61
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Cool Guincho Mecanico

    Citação Postado originalmente por ribon
    Cabelo,

    O motor tem pouca ou nenhuma influencia na adaptação de um guincho mecânico.

    O que manda muito e se sua reduzida tem saída para a tomada de força.

    A Ensimec tem guincho mecânico feito para Engesa com reduzida Toyota ou Willys.



    [ ]´s