x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Já pensou ?? Um Engesão movido a óleo de cozinha !!!

Imagine a cena.

Você acorda num sabado de manhã (lá pelas 11 horas da madrugada) frita uns pasteis, saboreia os mesmos e depois aproveita o óleo para fazer uma trilha.

É isso que alguns malucos (ou talvez visionários) estão pensando. Já tem gente vendendo Kit e misturando oleo de cozinha no Diesel.

Será que este povo está ficando maluco ou eles estão certos e o maluco sou eu de não aproveitar esta idéia ?

dêem uma olhada neste site: www.fendel.com.br

abraço

Renato

Você acorda num sabado de manhã (lá pelas 11 horas da madrugada) frita uns pasteis, saboreia os mesmos e depois aproveita o óleo para fazer uma trilha.

Acho que o Dendê do acarajé rende mais que o soja.................
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

óleo vegetal

O colega acha que é brincadeira?

dá uma olhada no site:

http://www.picapesgm.com.br//forum/viewtopic.php?t=1608

já tem gente usando isso nas D-20 com maxion S4T.

concordo que o dende deva reder mais, mas nos dois casos já pensou no cheiro que vai sair do escapamemto?

att.,

Renatto

Não é brincadeira não, o oléo que tem o melhor rendimento para plantação em Litros/Hectare é o dendê....
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Agradecimentos: 0
    Aqui o pessoal está usando óleo de caroço de algodão e misturando no diesel.
    Fica cheiro de pastel.
    Colocaram isso em trator, e volta e meia passa caminhão e ônibus com cheiro de pastel..

Tenho informações também que tem que mexer na bomba injetora. O óleo vegetal é mais viscoso, aumenta a pressão, e começa a dar problema em retentores e não sei mais onde.

Também não dá para andar puro, pois precisa do diesel de petróleo para dar um efeito "detergente". Começa acumular crostas no interno do motor, camisa e pistão. O vegetal de algodão contém glicerina e outros componentes que tem de ser purificados para poder se transformar num verdadeiro bio-diesel.

Por isso o meu medo de converter meu mwm2.8 para vegetariano..

fui
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem