x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Alexandre (agora escreví certo seu nome, risos),

    Fico no aguardo então!

    Desculpa pelo "Fernando".

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/04/2006
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Engesona - Trovão Azul

    Ooo Carlos, não esquente amigão !!

    Tai algumas fotos q vc pediu, lembrei que tirei estas fotos no carnaval e acho q lhe servem, só faltando é claro a da conexão com o filtro.

    Kim, obrigado pelos elogios e seguem mais algumas fotos

    ( )'s

    Alexandre Ruocco


    TG-Trovão Azul 2.8TDi - Blocado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ale_0031_107.jpg   -ale_0021_185.jpg  

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber várias coisas sobre essa configuração que vc tem. Como são várias perguntas podee demorar pra responder, mas se possível não me deixe sem saber:
    vc está utilizando a relação original ou se alongou???
    Se a relação que está usando vc precisa mesmo da 5 marcha
    e o quanto vc dá de final???

    Já te esplico o pq de tantas perguntas. Tenho um amigo que tem um engesa F1 que tem relação alongada - mustangue - e com o mesmo conjunto mecânico que vc, porém ele diz e eu pude constatar quando dirigi que a 5 marcha quase não é usada, pois só mantem a velocidade se for uma reta e até pra ultrapassar um veiculo pouico mais rápido tem que chamar a 4.

    é lógico que se tiver a uma marcha pra dar o motor trabalha mais folgado, porem uma marcha só pra retas e quando se está a 146 - no gps - é muito luxo. Pergunto pois tenho vontade de usar essa configuração, mas só encontro o cmbio de 4 marchas. Gostaria que sua resposta fosse a mais verdadeira e detalhada possivel.

    Obrigado

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Alexandre

    Ainda bem que vc tirou aquele acessório horrendo cor-de-laranja que está na primeira foto. Putz, que mau-gosto

    Eriksom

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/04/2006
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ralado, é o seguinte meu filho !!!!

    Minha hist´ria é a seguinte: Comprei esta Engesa e ela tinha motor de 6 cil. álcool e aí o que fiz a partir daí. Coloquei coroa e pinhão do Maverick V8 - 13/46, ficou o bicho, o carro voa baixo porém o consumo era ainda de 3,5 km/L na "estrada"......aí o que fiz coloquei um 2.8 TDi e melhorou muuuuuito. Faço agora 12 km/L a 110 km/h.............a final ???? no meu Totem aferidíssississimamente.....marcou 143 km/H.........porém acho pura doidera andar nessa velocidade até porque coloquei uns calços de carroceria de 80 mm então já viu.........
    Quanto ao câmbio de Toy 5 marchas qual foi minha impressão........amei porque agora tenho reduzida.....porém ele ficou bem lngo e com buraco entre a 2° e 3° e entre a 4° e a 5°. então o que tenho que fazer, estico um pouco mais a 2° e a 4°...........a 5° quase não coloco mas qdo o faço o carro parece que vai decolar......a turbina enche e aí vélh sai da frente !!!!
    Este buraco se deve tb aos pneus 33".
    Mas no geral estou hiper contente já que ganhei uma cx de reduzida e qdo faço trilha tenho motor e tenho tb uma reduzida fortíssima.......agora sim estou tranquilo, porque antes eu queimava embreagem demais.....agora não.

    para vc que mora em SP, o cara que fez tudo isso no meu carro chama-se Nivaldo Modenese - Jeg Team Performance, (11) 4426-7357.......esse cara conhece tudo de Engesa, medidas, ângulos, motorzera forte (V8, V6 210 CV, 2.8 TDi e etc). Ligue para ele e ele vai te dar todas as dicas.

    Bom acho que respondi tudo qualquer coisa amigão nos falamos no msn hummerhot@hotmail.com ou no meu e-mail: aleruocco@gmail.com

    Grande abraço e parabéns por ser proprietário de mais um exemplar ENGESA.

    Alexandre Ruocco

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/04/2006
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Erikson, que papinho hein vééélho, só faltava vc me pedir uma foto sem minha Engesona !!!! rsrsrsrsrs

    Agora vou te confessar uma coisa..............qdo li sua mensagem, pensei QUEM É ESTE FDP QUE NÃO GOSTOU DO MEU TQ DE GUERRA e que acessório cor de laranja é esse ??!?!?!?!...esse cara é folgado !!!

    Aí depois de LOIRAMENTE pensar vi o acessório vééééé´lho !!!! Foi mal pensar isso de vc .....perdoe amigo !!!

    Mas valeu,

    Grande abraço

    alexandre Ruocco

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    tsc tsc tsc

    aqui, fotos só de viatura, caro morador de Belândia. Mas a gente perdoa top-model de engesa ... mas só uma vez.

    Com relação a relação estar muito longa, pense em encurtá-la um pouco (não sei qual é a do maverick), mas com câmbio com overdrive e pneus 33, IMHO qualquer coisa mais longa que 3,92:1 é um horror. Fica dificil pilotar, gasta mais combustível, e o desempenho piora no asfalto e na lama.

    Bom uso no seu engesa!

    Eriksom

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    muito obrigado pelas rspostas, já copiei seu e-mail e MSN, e qq coisa te procuro também por MP. O meu amigo te tem a mesma configuração que vc também achou que é loucura de mais... eu só vi ele simindo da minha vista - rsrsrsrsr . Tenho motor opala 4cc álcool

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade