Powered by vBulletin

Borracha para parabrisa e manutenção em fibra!! onde??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/07/2014, 21:52
    Lauro Paiva
    Coloquei o meu para brisa aqui em Teixeira de Freitas, e uma opção que me deram foi de que o vidro fosse colado no próprio quadro do parabrisa, isso é se vc não tem o vidro, a outra opção que me deram foi o de usar a borracha de caminhão, me parece que é do mesmo feitio, pois tem um macarrão tb.
  • 07/07/2014, 19:45
    Toninho
    Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Boa Noite!

Alguém saberia dizer de que carro é a borracha que faz a vedação entre quadro e carroceria?

Vou pintar a minha engesa e já queria colocar essa borracha nova.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3

Olá alfreis,

Entrei em contato com Fernando Filoni da capotas Tabatinga via WhatsApp ele me vendeu as duas borrachas laterais, por R$65,00 reais cada mais a mão de obra do vidraceiro que achei não foi barato.

Valewww
  • 08/07/2014, 10:27
    alfreis
    Toninho,

Obrgado pela dica!

Vou entrar em contato com ele.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar, Engesa e CJ3
  • 25/07/2014, 20:38
    CARNEIRO CAMPER
    Boa noite Gomila, sou novo aqui no site acabei de me registrar, respondendo sobre os reparos com fibra de vidro, vç ja pensou na hipótese de fazer vç mesmo é uma terapia facil de manusear a resina seca em aproximadadente 10 minutos e quanto a espessura é vç quem decide pois é só sobrepor camadas.
    Resina, fibra, resina fibra...... sai melhor e muito mais barato no final passe massa para carro a branca lixe com lixa de polimento e mande para pintura, satisfação garantida. Espero ter ajudado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:11.