x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    S.O.S Documentos + chassis




    Amigos, estou numa situação um pouco complicada e preciso da ajuda de vcs. Adquiri um Engesa Fase II por meio de um conhecido, o qual adquiriu o veículo num leilão do EB. Entretanto, até hoje não consegui colocar as mãos nos documentos do veículo (quase um ano), sendo que o carro está quase pronto (mais ou menos 28 mil de investimento, fora o custo), e o cara só está me enrolando. Estou desistindo, uma vez que acredito ter sido ludibriado. Como alternativa para não desmontar o veículo e vendê-lo por partes, estou pensando na viabilidade de comprar um outro Engesa em péssimo estado (necessito apenas do chassis e documentos), com a finalidade de regularizar a situação do meu, tendo em vista que é o modelo militar, um modelo muito raro. Se alguém souber de alguém que possa me dar uma boa dica, ou algum veículo disponível, algum ferro-velho que possua carcaças de engesa, fineza contactar-me. Obrigado a todos. Vitor Martins

  • #2
    vitor

    Já comprei carro do Exercito e foi facil documenta-lo atras de meu despachante , porem o carro ja tinha numero no chassis e venho com um documento do leiloeiro, hoje estou na mesma situação sua , estou montando um Engesa fase 2 e vou atras de um documento caso não consiga fazer pelas vias normais, qualquer duvida estou a disposição e boa sorte

  • #3

    OK.

    Agradeço pela dica. Entretanto, o carro também possui número de chassis, logotipos e pintura do EB, mas o problema, é o vendedor. Na hora de vender, é uma maravilha... Só promessas... Vou ter de ir no Exército e localizar o edital do leilão, para quem saiu, etc... Vai dar um trabalho danado. Queria apenas sondar se seria mais viável comprar um Engesa para recuperar. Só serve Fase II, à diesel. Muito obrigado. Vitor

  • #4

    Já tive uma solução legal !!!

    Pensando bem, há uma saída, ou seja, se não conseguir a documentação original, ou seja, a que deu saída do Exército, vou utilizar dos meios judiciais para regularizar o veículo, ou seja, entrar com uma ação de usucapião de bem móvel. Vai demorar, mas vai sair. Vitor

  • #5

    problemas com documentação resolvida

    Amigos Engeseiros, com grande satisfação comunico ter regularizado a situação de documentos de meu Engesa. Estive no Exército pessoalmente, e consegui a liberação da documentação de meu Engesão, (Fase II, Diesel, militar). Foi uma luta, mas consegui. Agora, poderei restaurá-lo, 100% militar como foi concebido. Já está bem adiantado, e, em breve, mandarei fotos. Acredito ser um dos poucos 100% militar em circulação. Um grande abraço a todos que me ajudaram, principalmente, àqueles que nos momentos em que pensei em desmanchar o veículo, pediram-me paciência, e insistiram em afirmar que tudo se resolveria. Dos poucos Engesas que restam, acredito ter salvado mais um que seria diluído. Um grande abraço à família ENGESA. Vitor Martins

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Parabéns e manda fotos assim que ficar pronto!

    Meu fase II tá quase lá também!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    Local
    cruzeiro do sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Parabéns e manda fotos assim que ficar pronto!

    Meu fase II tá quase lá também!
    amigos tenho um fase 2 que tirei de leilãi de uma prefeitura, fui ao Detran de meu estado, me pediram um monte de documentos...
    fiz tudo o que tinha de ser feito, agora eles me disseram que meu processo foi enviado para Brasíla, ja estou pensando entrar na justiça para conseguir a documentação do mesmo...se poderem me dar alguma dica fico grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade