x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Motor de limpador Camper




    A camper do meu sogro deu um pau no alternador e mandou para o beleleu varias partes elétricas inclusive o motor do limpador de parabrisas, perguntas:
    Alguem sabe de que carro é?
    Alguem já adaptou outro que não seja aquela coisa velha da arno?
    aguardo ansiosamente uma resposta
    [],s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Pô, Rafael,

    você pode ser o primeiro a adaptar um novo. Retire a "coisa velha" e procure um que encaixe de forma razoavelmten equivalente ..... e conte pra gente

    Camper .... você a reconstrói do jeito que precisar

    Eriksom

  • #3
    Vou ver oque faço pois meu sogro precisa do carro por isso não posso demorar muito com a adaptação, o cara do auto eletrico disse que o motor é do monza antigo, vou dar uma procurada para ver se encontro uma coisa mais moderna para por lá, se conseguir pode deixar que posto aqui

  • #4
    Arrume um que vede de verdade , ou ponha mais parafusos nele.................

    Apanhei para acertar a vedação dele
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #5
    Galera, como meu sogro usa a camper no dia a dia e é super acelerado foi no desmanche e já comprou um motorzinho de opala e colocou
    Quando quebrar de novo eu tento adaptar aguma coisa
    [],s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Quando deu pau no motor do parabrisa da minha engesa, eu fui procurar e me falram pra comprar o do chvete, monza e opala. Talvéz o da D20. Porém, correria o risco de ter que fazer uma gambi na fixação.
    Em um dos lugares que passei tinha um mec. mais atencioso que mesmo depois do chefe dele falar que não dava pra arrumar, me pediu pra deixar o motor com ele - pois já era final do dia - epassar lá na manhã seguinte depois das 8... e lá estava ele com o motor funcionando.... o cara enrrolou todo o cobre, mexeu nas escovinhas, e várias coisas e me cobrou 15,00. Dei 20,00 e ele me falou pra sempre procurar quem enrrola fio d cobre, quando der problema nesse tipo de motor.

    Fica ai a dica...

  • #7
    Usuário Avatar de Danes
    Entrada
    12/12/2008
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Salve galera, ressuscito esse tópico buscando alguma nova solução ou alguém q saiba da compatibilidade do motor do limpador da camper com algum de outro carro, ja q o meu pifou.

    abraços!

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Danes , tenta desmontar o motor e ver se não está com eixo emperrado por sujeira ou ferrugem , esses motores tem vida útil muito longa vale a pena desmontar pra ver ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade