x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Correntes

  • #13
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0



    POXA!!! V/CS NUNCA QUEBRARAM O EIXO DIANTEIRO COM ESSA CORRENTES,NÃO ACREDITO QUE SO EU CONSIGO MOER TUDO USANDO UM 33 ALLTERRAM .

  • #14
    Caro Eriksom

    Passe em um atoleiro hoje e volte na semana que vem e tire duas fotos do antes e depois...
    Quer que o povo use o que pra fazer trilha? pneu de fusca?

  • #15
    Eriksom eu acho que cada um deve avaliar os pros e contras , este papo de proibição é meio radicar , quem saber um uso moderador ou uma conscientização de como usar onde usar não daria mais certo .

  • #16
    Concordo...Não vou radicalizar com o pneu de fusca (foi só uma brincadeira)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por :: Fernando ::
    Concordo...Não vou radicalizar com o pneu de fusca (foi só uma brincadeira)
    Eu entendi a sacanagem. Talvez não tenha ficado claro, eu me referia a pneus recapados como alguns por aí, cheios de gomos. Eles efetivamente destróem trilhas, aumentam a erosão de solos, e sinceramente acredito que sejam uma praga que só deveria ser usada em ambientes controlados, jamais na natureza.

    Na minha Camper uso Grabber 35, ele não destrói tanto, pois não cava lateralmente, só tenta se limpar

    No meu gosto, prefiro trilhas mais técnicas, secas, como erosões, podendo ter até uma boas passagens por rios desde que limpos para a gente aproveitar um banhinho, pois afinal para mim trilha boa é aquela que além do prazer de estar com amigos a gente ainda encontre diversão no lugar, cachoeiras, rios, lagoas .... e boas praias.

    Eriksom

  • #18
    Eu não, prefiro lama!! hehehe
    Mas também gosto de uma cachoeira (menos quando me mandam tirar foto e eu tenha que passar na frente )

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Gersom,

    tem como vc mandar uma foto da sua corrante aberta no chão pra ver como é que se monta uma???? e s possivel mande uns toques...

    Obrigado

    Ralado

  • #20
    A minha maquina digital esta com meu cunhado , mas vou dar um pulo na casa dele este final de semana para pegar ( se não ele não devolve mais ) e tiro algumas fotos.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Gerson,

    Ficarei aguardando... se puder mandar umas explicações que evitem gastar grana e fazer caca também seria uma boa.

    Desde já OBRIGADÂO


    Abraços

    Ralado

  • #22
    Pra mim a relação custo benefício das correntes em pneus não é boa...

    Mas, se quiser ter umas idéias:
    http://www.tirechain.com/16INCHTRUCKCHAINS.HTM

    Sebastian

  • #23

    Correntes

    Quando for usar as correntes é recomendável que não abaixe a calibragem
    dos
    pneus , porque o movimento das correntes pode mastigar os pneus .
    Tem que tomar cuidado quando o jeep levantar a frente e se estiver em auto
    giro , quando os pneus tocarem o solo pode danificar alguma parte mecânica .
    Depois de ter colocado as correntes vc deve andar um pouco com elas para que
    se acomodem nos pneus e depois fazer um novo ajuste nelas , as correntes
    devem ficar bem esticadas e é sempre bom durante a trilha dar uma conferida
    nelas .
    Apesar de todos os cuidados com o uso das correntes , eu acho que compensa devido a grande melhora na tração do jeep e vc pode usar um pneu misto , no final da trilha vc retira as correntes e pega o asfalto na boa , eu que gosto de fazer trilhas longe e pesadas teria que usar dois jogos de pneus , mas não teria como levar .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Correntes-jun25135-3-.jpg5.jpg   Correntes-jun25134-3-.jpg4.jpg   Correntes-jun25133-2-.jpg3.jpg   Correntes-jun25132-1-.jpg2.jpg   Correntes-jun25127-1-.jpg-1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/09/2007
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Uso de correntes em caminhões e caminhonetes

    Pessoal estou precisando com URGÊNCIA de uma referência ou um embasamento legal e técnico sobre o uso de correntes em pneus em caminhões e caminhonetes. Por favor quem puder me ajudar eu agradeço muito.

    Favor encaminhar para meu e-mail: enganmarcos@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade