x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: AGRALE MARRUÁ

  • #13
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0



    Paulo Sotelo,
    não sabia que foi um dos privilegiados da expedição ... que legal
    Vejam só, não se questiona, em hipótese alguma, as qualidades do Marruá. Muito pelo contrário. Da mesma forma, o desejo de que o projeto seja um verdadeiro sucesso para que se tenha um jipe nacional. Mas daí a Agrale chegar ao preço final de R$ 85 mil (é o que está pedindo a concessionária aqui em Salvador) eu tenho lá minhas dúvidas quanto à continuidade . Mesmo porque nunca vi nenhum veículo começar com o preço lá em cima e depois despencar acintosamente .
    Fiz o test-drive num que participou da expedição (nº 17), com capota rígida. Como rodei na cidade não saberia destacar as qualidades off-road.
    À exceção de quem é aficcionado e pode, acho meio difícil que em poucos anos haja algum à venda por aí...pelo menos a um preço...digamos condizente .
    Era isto !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #14
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Por falar nisso, alguém tem para download a reportagem do marruá expedições que passou na Rede Vida de domingo retrasado (canal 7 parabólica), 13h00, programa Carro & Cia?

    Flávio

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0

    Re: É...

    Citação Postado originalmente por Vítor Martins
    Talvez vcs tenham razão... Acho que o pé do meu amigo é que deve ser "pesado"... (rs...). O banco já foi substituído 02 (duas) vezes. ( a bunda dele deve ser enorme...). O resto, é rotina. Acredito que a Agrale está no caminho certo, ou seja, tem atendido a todas as solicitações com pontualidade e qualidade. Vamos esperar o "General Tempo". Este não perde nenhuma batalha... Quanto ao nível de DISCUSSÃO, acredito estar no "meio tanque". Estamos em paz !!!! E viveremos em paz !!!! Embora tenha um Fase II totalmente militar, e quase pronto para a guerra. Só falta a ponto cinquenta. Abraço aos amigos felizardos que, assim como eu, puderam ter o prazer de dirigir um Marruá. Daqui a alguns anos ou meses, teremos a oportunidade de possuir Marruás também, e, quem sabe, nos encontraremos nas trilhas enlamaçadas da vida...
    Vitor, paz é comigo mesmo...
    Quanto ao vídeo, infelizmente não tenho. Sairá em breve um DVD da expedição. Tenho um pequeno clipe de uns 2min. feito pelo Jober Cavalli que também foi um dos 18. Se alguém quiser, mando por email.
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Marvila
    Paulo Sotelo,
    Mas daí a Agrale chegar ao preço final de R$ 85 mil (é o que está pedindo a concessionária aqui em Salvador) eu tenho lá minhas dúvidas quanto à continuidade . Mesmo porque nunca vi nenhum veículo começar com o preço lá em cima e depois despencar acintosamente .
    Depois de séculos sem postar...

    Acho que a história do preço tem um lado bom. Nossos Engesas vão valorizar!!!!!!

    abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade