x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7

    Terminal direção e retentor




    Olá a todos !

    Como Camper e Engesa compartilham o mesmo Fórum agora, vamos lá ! (eu fui um dos que votou a favor ...)

    Vou dar uma geralzinha na Camper nesta próxima 2ª feira, véspera de feriado. Como estou aqui no "fim do mundo", peças de Engesa (e mesmo de CJ) são sempre um problema. Assim, antes de sair desmontando tudo e depois ficar com o carro parado, quero verificar antes se encontro as peças por aqui. O que eu gostaria é que os colegas pudessem me indicar o número/modelo ou de qual carro seria equivalente as seguintes peças:

    - terminal de direção (munhão esquerdo)
    - retentor da caixa de transferência, da saída p/ o cardã dianteiro (essa caixa é a mesma do Fase II).
    - rolamento da mesma saída da T-case, p/ o cardã dianteiro. Esse eu ainda não desmontei, mas mexendo na saída do cardã, tem um jogo brabo lá, então estou achando que é o rolamento (que pelo jogo, deve ter detonado o retentor) ....

    Aliás, dá p/ trocar esse rolamento sem precisar desmontar a caixa toda ? Pelo que vi no manual, parece que tirando os 4 parafusos que segura a flange à caixa, o rolamento irá sair com o retentor ...

    Abraços
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala Flávio!

    Manda uma MP pra J.R. (Reinaldo), ele teve que fazer minha caixa de transferência inteirinha... ele deve ter anotados os códigos dos rolamentos e de bucha também pode te informar o terminal de direção...

    Segura esse trem ai que ainda virão os feras!

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade