Osvaldo e ALL,Citação:
Postado originalmente por ojaneri
desculpem a demora. Os arquivos já estão disponibilizados para download.
[]'s morosos
Versão Imprimível
Osvaldo e ALL,Citação:
Postado originalmente por ojaneri
desculpem a demora. Os arquivos já estão disponibilizados para download.
[]'s morosos
esse é um dos detalhes porque sugeri a criação de um banco de dados de todos os engeseiros !!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
se rolar trilha "to drento"
festa de 20 anos "to drento"
com muita brahma !!!!!!
Interior de SP que cidade irmão ?????Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
vendo teu album = onde é aquele tunel que parece um ovo de pascoa ??
essas fotos são de que trilha (s)
abraço
Valdir,
Respondendo às perguntas...
- Americana-SP
- É um túnel onde passa um "córguinho" sob a Rod. Bandeirantes... :lol:
- São trilhas aqui em SBO (Sta.Bárbara d"Oeste) Cachorro Louco, Chupa Cabra 1 e 2, etc...
Qq dúvida estamos por aqui...
[]'s...
PessoALL,
e ai, vamos deixar esfriar a idéia do encontro nacional para comemoração do lançamento do nosso ESTIMADO BRINQUEDO??
Posso começar a levantar informações, dos interessados na realização do evento, de forma que me prontifico a reunir e consolidar os dados para uma enquete.
Se não houver nada contrário, sugiro que os interessado me mandem um e-mail ( eteval@terra.com.br ) com os sequites dados:
Nome:
Ano do ENGESA:
Cor do ENGESA:
Nome do ENGESA:
Combustível do ENGESA:
Quanto tempo possui o ENGESA?
Faz trilhas com o ENGESA?
Uma sugestão para o evento:
Sugestão de local para o evento:
Outras informações que julgar necessárias.
Grande abraço Enlameado
Desculpem,Citação:
Postado originalmente por Eteval
seria interessante mandar uma "foto" junto com as informações.
Por favor mandem o e-mail com o título - "Encontro ENGESA"
Pessoal,
Alguem teria algum contato com a Agrale, de Caxias do Sul-RS?
Como existe a possibilidade de relancamento do Engesa, agora rebatizado como "Marruá", talvez eles se interessem em patrocinar um encontro desse tipo, como parte das acoes de marketing de lancamento do novo jipe...
É só uma ideia.
Luirr
Citação:
Postado originalmente por LuirRR
Ótima idéia Luirr.
PessoALL alguns já me mandaram seus dados e sugestões para o evento,
pretendo consolidar as informações e passar a todos o resultado, dessa forma, quem ainda não mandou por favor mande logo pois quanto antes decidirmos o que faremos melhor será o preparativo, até para que possamos todos nos preparar e colocar nas nossas agenda.
Vamo lá pessoal, vamos agitar!!! :D :D
Grande Abraço Enlameado.
Fala Eteval , coloca meu nome nessa lista do encontro aí ...
Mas não se iluda qto ao Marruá , acho que tem muito chão pela frente pra ser aprovado como bom off-road , protótipo é protótipo , temos que aguardar resultados ...
[]s...
EDUVELO.
TENHO UM COLEGA TRILHEIRO QUE É ENGENHEIRO MECÂNICO E FORNECEDOR DE PNEUMATICOS (AR COMPRIMIDO) PARA O FERRAMENTAL DA AGRALE. O MARRUÁ NÃO É MAIS PROTÓTIPO E INICIALMENTE AQUELA IDÉIA DE FORNECER SOMENTE PARA O EXÉRCITO JÁ ESTÁ INDO POR ÁGUA ABAIXO. É FORTE AS PRESSÕES DENTRO DA AGRALE PARA LANÇÁ-LO AO MERCADO CIVIL.
ABRAÇOS
LUCIANO STRELOW
Luciano,
Li recentemente uma reportagem em que o Sr. Hugo Zattera, diretor-superintendente da Agrale, dava como praticamente certo o lançamento de uma versão civil do Marruá, porém só numa segunda etapa.
A proposta inicial da Agrale ainda é o segmento militar (inclusive no exterior).
[]'s
Eteval,Citação:
Postado originalmente por Eteval
Se rolar esse encontro de comemoração dos 20 anos pode ter certeza que estou dentro, mas acho que o primeiro passo a ser dado é ter uma idéia de quantos Engeseiros dispostos a participar temos aqui no fórum (apenas como ponto de partida) e de que região eles são. Acredito que se tivéssemos pelo menos uns 10 interessados já daria para começar a brincadeira.
Como segundo passo e, baseado nessas informações, começaríamos a discutir um provável lugar e a data para o evento.
[]'s já no clima de ENGESA 2004x4 - 20 ANOS