x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

PASSEIO/TRILHA DE ENGESA

Friends,

Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.

Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco. De vez em quando vejo uns outros.

Se alguém souber de alguma coisa, me avise para eu levar o meu e além de conhecer a moçada vou fazer um benchmarking para ter idéias na reforma que estou planejando.

Um abraço
    Oswaldo

Oswaldo, tenho muita vontade de organizar algo do tipo, e pretendo fazê-lo em breve.
    tenho o esquema tudo montado, o percurso seria São Paulo/Cunha/Paraty/São Paulo.
    Mas o que falta é tempo para concluir o projeto.

O Engesão vermelho deve ser o Barão Vermelho(do Luiz Claudio), o amarelo é o piu-piu e o branco deve ser o ex-mammuth/ex-jegue albino que era meu e agora está com o Celso.
    Hoje estarei no Ibira, aproveitando com a BIA(engesa azul capota lona beje).

Se aparecer por lá pinta na barraca do cabral que normalmente o pessoal está todo lá.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Sou a favor desde que seja C.E.S. - Camper , Engesa e Simpatizantes ...

Ja fiz esse trajeto SP - Cunha - Paraty - SP , é legal , mas recomendo SP- Areias - Serra da Bocaina- S. J. Barreiro - Lidice - Angra - Paraty - SP , tb ja fiz e é melhor , pousando em Lidice ou S. J. Barreiro ...

Vamos conversando ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Isso ai Dú senão vai virar "LandAdventure" e vamos ter que pagar cinegrafista, fotografos, equipe de apoio com CJ, banquete com frutas exóticas, etc.......
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    07/07/2005
    Olá pessoal...........Estou interessado em participar de um passeio desses. Posso ajudar na organização tb. Poderíamos "montar" um clube de "Engesas" , um sonho distante mas não impossível.

Isso ai mestre Eduvelo apoiado.

[]

Caro Amigos Engeseiros,

Gostei também da idéia do Eduardo. Juntar o pessoal do Engesa, Camper e simpatizantes.

Vamos ver se tem mais gente a fim de ir tb.

Eu tô dentro.

Um abraço
    Oswaldo

P.S.: Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada, pois a patroa ficou com uma virose e ...

Usuário
    Entrada
    18/03/2005
    Também estou nessa!!

Boa idéia o encontro , alguma idéia de data?

Neste passeio/trilha, há necessidade de guincho?Estou terminando o meu FII e ainda está sem guincho.

Abraços

Moreira

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E aí galera,

Isso vai ficar só no desejo ou vai rolar mesmo?

Se rolar, pode contar comigo que estou dentro

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Oswaldo
    Boa tarde! já andei dando uma xeretada pelo site algumas vezes e vi que temos engesa pra tudo que é gosto. Gostaria de saber se alguém já tentou organizar a moçada para um passeio/trilha só com as máquinas.
    Oswaldo,

Já conversamos a esse respeito algumas vezes aqui no Fórum, mas até hoje não saiu nada...hehehehe...

O negócio é não desanimar e tentar juntar o pessoal... A idéia do Edu de juntar Engeseiros, Campeiros e simpatizantes é excelente!!!

Fui no ponto off-road umas três vezes e sempre vejo apenas um engesão vermelho, um amarelo e outro branco.
    Assim como disse o Silvio, o vermelho que você sempre vê deve ser o "Barão Vermelho"... Toda quinta eu vou com ele e estaciono na frente da Barraca do Cabral!!!

Não consegui ir na quinta-feira passada no ponto off road para conhecer a moçada...
    Estamos lá toda quinta e esperamos a sua presença...

[]'s...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Engeseiro é tudo fresco e adora fazer panelinha!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fala Nero,

Tá me devendo um esquemático da transf. do F1

A encrenca está nos finalmente , só não sei quem vem primeiro a viatura ou o nenê!!!!!!!!!!!!!

[ ]´s
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem