Tem 4 meses o anuncio....ainda deve estar na venda!
Corre antes que alguém se interesse....o carro já esta pronto para trilha!
Versão Imprimível
Tem 4 meses o anuncio....ainda deve estar na venda!
Corre antes que alguém se interesse....o carro já esta pronto para trilha!
Opáá GRANDE André... cara e olha que eu procurei viu.... pode digitar no google que não acha nem a pau.
O único detalhe é que achei meio salgado o preço rsrs... assim para mim no momento contava com um do ano 2003 na faixa de 50 barão pra trás... tipo tenho um carro popular e pensei em dar no negocio, ficaria sem carro pro dia a dia por um tempo, tipo um 1 ano e meio... mas fica a pergunta, vale o risco rsrs.... mas valeu mesmo, muito bom saber que posso contar com a galera aqui...
Cara, eu to com o Troller a 2 anos e meio, sendo meu único carro....vou todos os dias para o trabalho com ele (50km por dia) e o motor tá nem aí! Esses carros aguentam muito bem! Parte de caixa e diferenciais tb, nem aí para o esforço todo....em 2 anos em meio, rodei 74mil km com ele......já estava com 100mil quando comprei!
Mas claro, não existe almoço grátis......eu não faço trilhas violentas com o meu carro.....até mesmo por ter ele como único carro ainda! Acredito que até o final do ano, eu já tenha comprado outro carro, daí posso fazer mais estripulias com ele....assim, não corro o risco de ficar a pé! (Aqui em Angra não dá para andar de buzão...rsrs)
De boa, compra esse aí, mais caro um pouco (estica a grana), use ele como carro do dia a dia e seja feliz!!!! Vai gostar muito......
E outra, o Marruá parece ser mais robusto e confortável que o Troller......