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Observe o detalhe, o original (mais fino e menor) esta no limite de seu tamanho, enquanto o "novo" esta na metade, e pelos cálculos feitos, não baterá no final quando exigido em buracos.
Kim de Paranavai
Valeu pelo seu capricho de mandar fotos e especificações. Interessante.
O amortecedor dianteiro seu ficou então com 27 de curso e o traseiro ficou com 21 cm. Não lembro como ficou o curso do meu, vou dar uma conferida, principalmente no dianteiro.
A mola traseira não ficou complicada para instalar , com os 51 cms?
Vamos aguardar notícias suas quanto a resistëncia e qualidade dos amortecedores retrabalhados
Forte abraço
Falouws
AMIGOS, COLOQUEI OS AMORTECEDORES DA F4000 NO MEU ENGESA F2 E FICOU SHOW, TEM O MESMO CURSO DOS ORIGINAIS.
ABRAÇOS.
Já considerarou a possibilidade de colocar o Amortecedor Rancho??
É caro, mais é exelente
SIM, MAS A DESVANTAGEM ESTA JUSTAMENTE NO $$$$$$ PREÇO,
POR ENQUANTO ESSES ESTÃO ÓTIMOS, E CUSTAM 1/6 DO PREÇO DE UM RANCHO.
Com o preço vc compra 2 jogos do HDS e não tem a encheção de ficar apertando o botão do compressor toda hora por causa do eterno vazamento de ar do sistema.Citação:
Postado originalmente por :: Fernando ::
Se tira todo o ar, vc não segura a frente... se coloca no 5, fica muito duro... Então prá que gastar tanto com um equipamento que fica bom na média ?!
É apenas a minha opinião, com base na experiência de 1 ano de trilha e asfalto com o Samurai....
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