x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up




    [QUOTE=alvaro.jrc;841244]Pessoal,


    Estou usando uma T-CASE de JPX num engesa e estou satisfeito com ela, mas um dos dentes da engrenagem, creio eu que do 4x2, foi para o espaço.

    Alguém teria idéia de onde encontrar essa peça, já catei em todo canto da internet e nada.... Vou postar uma foto da engrenagem para ilustrar melhor.


    O amigo pode postar fotos dessa adptação ou falar de como foi feita? Tipo se teve qua fabricar peças ou como foi feito o encaixe entre o trem de força?
    Agradeço muito!
    Abração
    Paje

  • #50
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    O amigo pode postar fotos dessa adptação ou falar de como foi feita? Tipo se teve qua fabricar peças ou como foi feito o encaixe entre o trem de força?
    Agradeço muito!
    Abração
    Paje
    Pajé,

    Quando comprei o engesa ele já estava com a T-CASE do JPX, mas como desmontei todo o sistema de tração esse mês deu pra perceber que a adaptação é relativamente grande.

    Percebi que foi feita uma flange sob medida entre o câmbio e a t-case, hoje de tarde vou no meca e converso melhor com ele pra te dizer o que é necessário.

    Mas lhe digo uma coisa, olhando as peças e o material é o mesmíssimo sistema da T-CASE do samurai antigo, só que tudo MUITO maior e mais resistente. Acho que essa caixa aquenta um engesa com motor MWM 6 Canecos Turbo TRANQUILAMENTE.

    [ ]S!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #51
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Vou salvar a foto.

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal,


    Estou usando uma T-CASE de JPX num engesa e estou satisfeito com ela, mas um dos dentes da engrenagem, creio eu que do 4x2, foi para o espaço.

    Alguém teria idéia de onde encontrar essa peça, já catei em todo canto da internet e nada.... Vou postar uma foto da engrenagem para ilustrar melhor.

    Vou salvae essa foto e mandar para oe mail de um amigo meu, ele deve ter essa peça. Mande seu e mail particular em uma menságem pessoal para mim e boto vc em contato direto com ele. Abração e boa sorte.

  • #52
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Vou salvae essa foto e mandar para oe mail de um amigo meu, ele deve ter essa peça. Mande seu e mail particular em uma menságem pessoal para mim e boto vc em contato direto com ele. Abração e boa sorte.
    Valeu, MP enviada.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #53
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    renato tem uma caixa de jpx desmontada zero km, nunca rodou e tem a engrenagem.

    31 34624029
    progresso 4x4

  • #54
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ressuscitando o tópico... apareceu uma oportunidade um chassis de jpx com eixos de rural para colocar minha carroceria willys com mecânica s-10 mwm. Em função do alinhamento dos cardans, uma solução seria usar a caixa de redução auverland do JPX que já está disponível, ou ir atrás de uma de hilux 2.8.

    E aí? A caixa de redução do jpx presta? É difícil achar peças de reposição? Abs, aguardado o comentário dos senhores.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade