Oi amigo! Verdade, verdade...
Aproveitei pra ver seu álbum... O Jericó tá show de bola!
[]s
Versão Imprimível
Oi amigo! Verdade, verdade...
Aproveitei pra ver seu álbum... O Jericó tá show de bola!
[]s
Fala PessoALL....
Realmente as pequeninas luzes vermelhas deram o toque fiinal...hehehe
Detalhe para as famosas rodas BBS :lol: :lol: ......!!!
[] Curiosidades no ar....
Ou melhor curiocidades 8) 8)
Oi Alemão
O teu bruto tb é 6 canecos? E ainda com bi-combustível (serve para o carro e para o motorista) :-D
O meu tb é a 6cc a cachaça, o carro tá na minha mão a pouco tempo e não pude medir ainda seu consumo (veloc quebrou)... qual está sendo a média do seu?
[]s
Fala NeRo .....
Cara vc não acredita mais a minha história com meu 6cc está com quase 1ano e 8 meses ...... :lol: ...ficou parado um tempão e só entrou na reforma em outubro.
Comprei o bicho sem andar e todo depenado.... só agora que estou dando umas voltas no quarteirão de casa , isto tem 1 semana ...portanto fico devendo quanto ele está fazendo, pelo menos o velocimetro consegui fazer funcionar..hehehee...Semana que vem tem foto no ar :lol: :lol:
Só mesmo o bi-combustivel, pra esquecer as latinhas gastas 8)
Alemão,
O Jericó tb usa as rodas BBS 10" com off set -44... :wink:
[]'s...
Fala Eduardo...
Infelizmente não consegui comprar este modelo de roda para o meu ....
São raras por aqui e quem tiver pede uma porção de latinhas ....
Acabei comprando as Mangels modelo Daytona aro 15 e 10 polegadas
Até que ficou bom , pois estou usando os pneus Wrangler Mtr 35
Abraços :lol: :lol:
Fala Engeseiros!
Hoje pela manhã passei por este Engesa "Tuning" com farol de Golf.
Olhando o bixão chama a atenção, ficou bonito pacas, mas o farol ficou de gosto duvidoso...
Na polemico estribo, ele colocou uma chapa xadrez polida. Passei por ele e dei uma buzinada na esperença de um retorno (HAHAHA), acho que ele estava muito entretido vendo algum DVD ou jogando Play Station...
:D
Fala Gente.... :D
Heheheheehe, o dia que o engesa com zóinho de golf foi pra trilha já era... :D
E se ele atolar e alguém estiver por perto por favor, joguem terra e acabem de soterrá-lo....
Cada um faz o que quer mesmo.. que ele ficou feio e intrilhável... ah isso ele ficou....
O cara simplesmente tirou o charme do engesa...
[]'s
Eugênio
Galera,
Será que esse cara não quiz montar esse Engesa apenas para desfile em escola de samba???
Lamentável.
Abraços :x