Olá pessoal, saudações a todos, e especialmente aos parceiros Pedrão e Gnecchi!
Galera, licença para me intrometer no assunto, mas depois de muita luta, e de gastar o que podia e o que não podia, ficar devendo ao banco, a minha mulher, a minha mãe, a minha flilha,e a mais alguém que eu não devo tá lembrando, e até aquela gasosa do Pedrão... :oops: estou terminando o meu engesa onde agora vai pulsar um coração 4 cillindros opala aspiradinho :twisted: O dito cujo ganhou, bobiba MI, coletor de escape dimensionado 4x1, cabeçote rebaixado, e carburador dfv 446, e rondando à álcool. Só falta verificar se o comando que tá nele é o comando do motor a gasolina (ref GM 7329604) , segundo os gurus opalaleiros, um motor com essa configuração atinge 130 hp (ABNT), o que já seria suficiente para igualar ao desepenho de um seis cilindros.. teoricamente né, por que na pratica só vou poder conferir esse desempenho em breve! Assim que rodar volto a escrever aos amigos contando as novidades sobre o desempenho e o"consumo" dessa receitinha de bolo pro 4 cil :mrgreen: