x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    25 cm maior no entre-eixos e consequentemente na lataria...

  • #26
    Véio,

    Tem idéia de quanto vai ficar essa chibanga ?

    Gostaria de encomendar um F-I, na cor bege (ou café com leite, ou ainda cor de leão) com capota de lona preta e pneus mud 33".

    Assim que tiver algo concreto dá um toque, oK ?

    Quando tiver algo, favor enviar e-mail para mpetri30000@yahoo.com.br.

    Brigadão e boa sorte.

    Petri

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CAVESO

    Acho que vc se equivocou nas medidas do chassi do F-1 para o F-2 .

    Qdo estive aí com vc , lembro de ter tirado as medidas do entre-eixo do seu F-2 e do meu F-1 . O ENGESA F-2 é 25 cm mais comprido do que o F-1 , MAS NO ENTRE-EIXO É SÓ 12,5 cm MAIOR . E não 25 cm como vc citou , digo no entre-eixo .

    Esta sumido eim ????????????? Qdo que o seu vai andar ???????????? Se vc não vem aqui para me mostrar eu vou aí de novo , é só combinarmos .

    ABRAÇÃO

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

    Acho que vc se equivocou nas medidas do chassi do F-1 para o F-2 .

    Qdo estive aí com vc , lembro de ter tirado as medidas do entre-eixo do seu F-2 e do meu F-1 . O ENGESA F-2 é 25 cm mais comprido do que o F-1 , MAS NO ENTRE-EIXO É SÓ 12,5 cm MAIOR . E não 25 cm como vc citou , digo no entre-eixo .

    Esta sumido eim ????????????? Qdo que o seu vai andar ???????????? Se vc não vem aqui para me mostrar eu vou aí de novo , é só combinarmos .

    ABRAÇÃO
    Grande amigo Guilherme Abreu!!!!!!!!

    Rapaz, juro que não lembrava que o entre-eixos era 12,5......tenho medido tanto meu engesa para fazer alguns acessórios que tô embaralhando tudo e trocando as bolas.....rsss

    Estou meio sumido, enrolado com a faculdade e dando uma arrancada final no engesa..

    Já dei uma amarelada nele (veja no tópico dele no frota) e tá indo...

    Em breve nos veremos....

  • #29
    Marcos, ainda não tenho idéia do preço da mini, mas vai dar pra fazer do jeito que vc quer, ah sim qual é o diametro(em cm) do pneu 33(desculpe a "inguinorança"), é que eu já tenho uns pneus que vieram em uma outra miniatura e pela foto que eu vi em um outro tópico os dois são bem parecidos, de repente até dá certo né...
    Caveso, agora eu entendi um lance, como o aumento da carroceria se deu em medidas iguais no entre-eixos e na traseira, com isso a proporção do jipe se manteve igual, bom, agora numa dessas eu to com as medidas de carroceria do F2(conseguidas na Cinfel) e com as medidas do chassis do F1, bom, vou fazer primeiro a carroceria e depois eu ajusto o chassis, o resultado é que vai sair um F2 primeiro e depois um F1 e o F4(vou acabar inventando alguma pickup em cima dessas máquinas)

  • #30
    Aquelas miniaturas que o Fernardo postou lá atras , são minhas , as do JPX e Engesa.
    Eu mandei fazer o Engesa , depois o JPX e ai , eu ligei para o cara e ele disse que não fazia mais... Eu ainda queria fazer da minha F-75 , e não deu tempo...
    E quanto ao zortea disse que a suspenção parecia rebaixada , é porque estava em cima da minha cama , no meio dos cobertores... Devia ser umas 3Hrs. da manhã...
    Bom , aqui vão mais fotos...
    A ultima é da minha coleção de 4x4's , ou pelo menos uma parte dela , os maiores...!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-elevador-1-.jpg   Miniatura de Engesa-fotos-005.jpg   Miniatura de Engesa-interior-engesa-005.jpg   Miniatura de Engesa-fotos-001.jpg   Miniatura de Engesa-fotos-002.jpg  
    4X4 Brasil
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #31
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Poxa, um artista desses e parou de fazer...PQP!!!!!!!

    Tenho algumas miniaturas engesa aqui também, depois posto as fotos!

  • #32
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Poxa, um artista desses e parou de fazer...PQP!!!!!!!

    Tenho algumas miniaturas engesa aqui também, depois posto as fotos!
    Pois é , eu também não entendo esses caras , ele disse que não estava dando muito dinheiro , e parou de faze-las...
    Ele fazia direitinho , eu vi varias fotos , e olha que ele era da Bahia!
    Brincadeira a parte da Bahia , nada contra.
    4X4 Brasil
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #33
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fotos de minhas miniaturas...

    Foto 1: meus dois engesas - O da direita (resina) comprei na garra4x4 e o de plástico é uma raridade: achei no mercado livre um cara vendendo só uma unidade que foi fabricada pela Matel em larga escala aqui no Brasil. Paguei 15,00 pela relíquia, novo, no plástico.
    Penso em pintar os dois de amarelo. Que vocês acham??????

    Foto 2: minha frota offroad
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-miniaturas-002.jpg   Miniatura de Engesa-miniaturas-003.jpg  

  • #34
    Muito bonitas as suas miniaturas!
    Parabéns!
    Eu tenho uma miniatura de um Willys , eu não essa é do meu pai , é um trofeu , parecida com esse Engesa bege!
    Vou tirar fotos dela , ai posto aqui!
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #35
    Puts , , eu tinha uma foto dela aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-exercito-001.jpg  
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #36
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    pessoal, aqui vai a de papel, é so imprimir e recortar.da pra colorir com as canetinhas dos filhos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura de Engesa-mini.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade