Powered by vBulletin

Instalação de ar condicionado no fase 1

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2014, 11:12
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Guilherme,

Eu tenho um javali, (que a 4 anos estou reformando,kkk) com o mesmo motor o mwm 2.8, vc poderia colocar umas fotos da instalação do seu ar condicionado????
    Vai ajudar MUIIIIITTOOOOO,
    OBRIGADO!!!!

Guilherme,

Parte 2 da pergunta,kkk
    Tem ar quente nessa disposição de ar condicionado que vc colocou na sua vtr?
    Quero ter essa opção, pretendo, um diaaaaaa, ir a lugares frios
    OBRIGADO DESDE JÁ, A PROPÓSITO LI QUASE TODOS OS POSTS SOBRE RADIADOR E SUA LUTA PARA ACERTAR o radiador certo.

abçs gélidos,kkk
  • 27/06/2014, 14:37
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme,

Eu tenho um javali, (que a 4 anos estou reformando,kkk) com o mesmo motor o mwm 2.8, vc poderia colocar umas fotos da instalação do seu ar condicionado????
    Vai ajudar MUIIIIITTOOOOO,
    OBRIGADO!!!!

LAURO PAIVA

Como falei as fotos estão no FROTA 4X4 do CORAÇÃO VALENTE .
  • 27/06/2014, 14:40
    Vicente Guimaraes
    No meu coloquei tambem um kit de 45000 btus. Foi adquirido na Technoar no RJ, tem o menor preço;

Só ar gelado.

http://3.bp.blogspot.com/-EWuLPkGCGS...8/s1600/ar.jpg

http://3.bp.blogspot.com/--qB9feAdsL.../s1600/ar2.jpg
  • 27/06/2014, 14:42
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme,

Parte 2 da pergunta,kkk
    Tem ar quente nessa disposição de ar condicionado que vc colocou na sua vtr?
    Quero ter essa opção, pretendo, um diaaaaaa, ir a lugares frios
    OBRIGADO DESDE JÁ, A PROPÓSITO LI QUASE TODOS OS POSTS SOBRE RADIADOR E SUA LUTA PARA ACERTAR o radiador certo.

abçs gélidos,kkk

LAURO PAIVA

Cara vc mora em Caravelas-BA e quer colocar ar quente só para fazer uma viagem em lugares frios uma vez na vida e outra na morte ???? Rsrsrsrsrsrsrs

Mas falando sério , como vc sabe moro em campos que é tão quente como Caravelas e não coloquei ar quente no meu ENGESA , mas se vc realmente quer colocar é só seguir a instalãção de uma S-10 que tem ar quente , não tem segredo .

E minha curiosidade : o seu JAVA não esquenta com este motor qdo el passa dos 3.000rpm ???? Se caso não esquenta , qual o radiador que vc usou ???

Abraço
  • 27/06/2014, 17:34
    Vicente Guimaraes
    Tem uns aquecedores portateis que podem quebrar o galho

Aquecedor De Ambientes Portátil À Gas: Camping, Varanda.. - R$ 113,90 no MercadoLivre
  • 27/06/2014, 18:19
    zé dedão
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post

Aquecedor De Ambientes Portátil À Gas: Camping, Varanda.. - R$ 113,90 no MercadoLivre

Muito cuidado com este tipo de aquecedor dentro do carro. Ele gera calor direto e dentro da viatura pode causar queimaduras caso encoste a perna. Cuidado também com o contato dele com os bancos. Enfim, não acho seguro o uso dentro do carro. É bom para acampamento.
    Minha opinião. Respeitando as outras

Abs Fred
  • 28/06/2014, 00:33
    guilhermeabreu
    Citação:

VICENTE

Vc quer matar o ÔME ?????????? Aquecedor a gás em ambiente fechado é morte certa , tem que ser elétrico .
  • 28/06/2014, 00:38
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Muito cuidado com este tipo de aquecedor dentro do carro. Ele gera calor direto e dentro da viatura pode causar queimaduras caso encoste a perna. Cuidado também com o contato dele com os bancos. Enfim, não acho seguro o uso dentro do carro. É bom para acampamento.
    Minha opinião. Respeitando as outras

Abs Fred

ZÉ DEDÃO

O VICENTE viajou nesta , ele só pode ter falado de sacanagem , rsrsrsrsrsrs .

Desculpe aí GRANDE VICENTE , mas é incocebível um aquecdor a gás dentro do carro , qdo escrevi minha resposta nem havia lido a do FRED , mas ele esta certo tb naquilo que falou .

LAURO PAIVA , uma viagem num lugar bem frio dentro de um ENGESA e vc todo encapotado fica BÃO DEMAIS sentir um friozinho de vez em qdo .

Mas da pra instalar sim , como falei é só seguir como é instalado na S-10 , só que vc terá um monte de mangueiras para vazar e perder água e ferver o seu motor . Vc vai procurar chifre em cabeça de cavalo .
  • 28/06/2014, 11:58
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Guilherme, eu coloquei o link errado, eu me referia ao produto abaixo

Aquecedor + Ventilador El 1e00 étrico Veicular +brinde Tapa Cd Dvd R$44,99 - VIRTUALKAR | TodaOferta

Anexo 468345

Zé Dedão sugiro que vc coloque seu nome completo aqui no Forum, em vez deste apelido estranho ;)
  • 01/07/2014, 00:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Guilherme, eu coloquei o link errado, eu me referia ao produto abaixo

Aquecedor + Ventilador El 1e00 étrico Veicular +brinde Tapa Cd Dvd R$44,99 - VIRTUALKAR | TodaOferta

Anexo 468345

Zé Dedão sugiro que vc coloque seu nome completo aqui no Forum, em vez deste apelido estranho ;)

Eu tinha certeza que vc havia se enganado na informação .

Esta aí a solução pra friaca e " baratim baratim " .

Abraço
  • 03/07/2014, 21:42
    Lauro Paiva
    Esse negócio de forum é muito bom, mas ainda sou meio lento para achar as coisas...
  • 03/07/2014, 21:43
    Lauro Paiva
    Obrigado pelas dicas, desculpa a demora em responder
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:25.