x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: S4T x mwm

S4T x mwm

Gostaria da opinião dos colegas, pois estou a procura de um Engesa e gostaria de saber qual motor seria melhor, quero comprar uma maquina a Diesel já pronta e a finalidade da maquina seria + pro diadia e viagens.

Kilder,

Olha só a maquina prontinha da maneira que vc procura e aí bem perto de vc, realmente uma raridade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13317

[]'s

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0
    Se é viatura para viagem e uso dia/dia, sem dúvida o Luiz Antonio já deu a dica certa
    Boa sorte

[]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

Valeu pela atenção, eu já tinha visto esta NAVE anunciada, foi dai que surgiu minha dúvida entre os motores Diesel....vcs acham que entre o custo e o benificio, o motor S4T é melhor????? Pelo que estou vendo nas minhas pesquisas, as Engesas com motores MWM são mais caras>

Os dois são otimos, só prefiro o maxxion por ter mais torque em baixa rotação, mas com qualquer um dos dois vc terá uma viatura muito boa pra o que procura.
    Esse Engesa do Eteval tem uma relação de diferencial muito boa pra viajar mantendo na boa 110/120 km/h com toda a segurança e conforto.

[]'s

Valeu pela dica, vou entrar em contato com Eteval e ver a NAVE de perto.

Obrigado.

Engesa Diesel

Kilder,
    Tenho um Engesa Fase II com motor Q20B original e ele anda bem na estrada e é muito macio.
    Tem uma velocidade de 110 à 120 Km/h, o torque é excelente do motor, mas no caso o S4T é melhor, pois em subidas o turbo faz diferenças.
    O MWM série Sprint é mais moderno e é um motor diesel de alta rotação, menor vibração, e menor emissão de poluetes. E uma das razões que é mais caro, apesar que acho que está meio inflacionado.
    Mas a série Q20B, S4, S4T S4T Plus são em ordem a evolução do motor Perquinho, que é muito robusto e por enquanto de manutenção barata se comparado com os mais modernos.
    Tem outro detalhe, para estradas e cidade o MWM leva melhor vantagem (vibra menos, é mais elastico), agora para trilha a série S4T é melhor em função do bom torque em baixa rotação.
    Fora estes detalhes o resto é gosto e $$$

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Kilder,

E porque não uma camper???

Tem tudo que um engesa tem e por ser fechado ainda pode ser usado no dia a dia sem problemas...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14470

[]'s
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem