x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: S4T x mwm

  • #1

    S4T x mwm




    Gostaria da opinião dos colegas, pois estou a procura de um Engesa e gostaria de saber qual motor seria melhor, quero comprar uma maquina a Diesel já pronta e a finalidade da maquina seria + pro diadia e viagens.

  • #2
    Kilder,

    Olha só a maquina prontinha da maneira que vc procura e aí bem perto de vc, realmente uma raridade.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13317


    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Se é viatura para viagem e uso dia/dia, sem dúvida o Luiz Antonio já deu a dica certa
    Boa sorte

    []´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #4
    Valeu pela atenção, eu já tinha visto esta NAVE anunciada, foi dai que surgiu minha dúvida entre os motores Diesel....vcs acham que entre o custo e o benificio, o motor S4T é melhor????? Pelo que estou vendo nas minhas pesquisas, as Engesas com motores MWM são mais caras>

  • #5
    Os dois são otimos, só prefiro o maxxion por ter mais torque em baixa rotação, mas com qualquer um dos dois vc terá uma viatura muito boa pra o que procura.
    Esse Engesa do Eteval tem uma relação de diferencial muito boa pra viajar mantendo na boa 110/120 km/h com toda a segurança e conforto.

    []'s

  • #6
    Valeu pela dica, vou entrar em contato com Eteval e ver a NAVE de perto.

    Obrigado.

  • #7

    Engesa Diesel

    Kilder,
    Tenho um Engesa Fase II com motor Q20B original e ele anda bem na estrada e é muito macio.
    Tem uma velocidade de 110 à 120 Km/h, o torque é excelente do motor, mas no caso o S4T é melhor, pois em subidas o turbo faz diferenças.
    O MWM série Sprint é mais moderno e é um motor diesel de alta rotação, menor vibração, e menor emissão de poluetes. E uma das razões que é mais caro, apesar que acho que está meio inflacionado.
    Mas a série Q20B, S4, S4T S4T Plus são em ordem a evolução do motor Perquinho, que é muito robusto e por enquanto de manutenção barata se comparado com os mais modernos.
    Tem outro detalhe, para estradas e cidade o MWM leva melhor vantagem (vibra menos, é mais elastico), agora para trilha a série S4T é melhor em função do bom torque em baixa rotação.
    Fora estes detalhes o resto é gosto e $$$

  • #8
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Kilder,

    E porque não uma camper???

    Tem tudo que um engesa tem e por ser fechado ainda pode ser usado no dia a dia sem problemas...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14470

    []'s
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade