x
Convex Datacenter
Página 1 de 28 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 332

Tópico: Site de Engesas

  • #1

    Site de Engesas




    Caros Amigos

    Tive hoje a infeliz surpresa de entrar no site www.engesa.com.br e me deparei com um tal de Antrax Internet.
    Oque aconteceu com o site?

    Logo depois entrei no site da Camper (http://www.camper.com.br/)
    Que beleza.... um site dedicados aos amantes do Camper, com diversas fotos, relação do Proprietarios no Brasil todo, alem de Manuais e outras cozitas mais.
    Muito bem feito e interessante

    E gostaria de dar uma sugestão aos proprietarios de Engesas.
    Que tal criarmos um site similar ao Camper.
    Para aproveitar as maravilhosas experiencia tecnicas e de aventuras de seus proprietarios, esse Jipe Bruto e simplesmente espetacular, com cara e alma de Brasileiro (forte e encara qualquer coisa).

    Com Fotos, modificações e adaptações, Cadastro, Relatos, etc, etc, etc.

    Fica ai minha sugestão aos mais experientes, a qual tive uma pequena amostra no Topico " Motor Engesa" da experiencia e boa vontade dos colegas em me auxiliar nas minhas duvidas.

    A proposito, "RESPOSTAS" com R maiusculo.

    Grande abraço

    Andre
    Curitiba-PR

  • #2
    Fala Andre tudo bom ?


    O site da Engesa se não estou falando besteira é de um camarada, o Milei, que já teve engesa - o Eduvelo está com ele hoje (o engesa é claro ).

    E eu não sei se é conhecidência, mas ele está com uma Camper e parece que ele tem o direito de "explorar" o nome "www.engesa.com.br",
    inclusive o nome dele aparece no RegistroBR como sendo o responsável pelo nome.

    Dessa forma não teria como "fazer" um site que tenha esse nome, a não ser que ele dê o direito para alguém explorar a "marca" com contrato
    ou coisa parecida.

    Mas cara aqui no Fórum você vai achar muitas informações não só
    de Engesa, mas de outros carros e também vai ter a oportunidade de "falar" com essa rapaziada nota 10.

    Até mais

  • #3
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Dessa forma não teria como "fazer" um site que tenha esse nome, a não ser que ele dê o direito para alguém explorar a "marca" com contrato
    ou coisa parecida.
    Até mais
    Caro Amigo Polvora

    A intenção não seria explorar o dominio www.engesa.com.br e sim criarmos um site com qualquer dominio, o importante é as informações nele contido.

    Pois vejo que tem varios sites de Nivas, Toyotas, Camper etc. E o "Fabuloso" esta sem representação, heheheh

    Abraço

    Andre

  • #4
    Grande Andre blz?

    Entendi...
    Bom se tiver afim podemos dar um jeito, eu não tenho um
    Engesa, mas posso cooperar nesse projeto .

    Fala ai EduVelo vamos nessa???

    Até mais

  • #5
    Eu tambem "ainda" não tenho um Engesa, mas em breve realizarei essa vontade de adquirir o Bruto.

    Como sou fissurado no Engesa, e acredito que muitos tambem. Acho legal termos um com muitas informações.

    Andre

  • #6
    Ops...

    Entrem em contato com o pessoal da camper...

    www.camper.com.br
    yahoogroups.com/list/envemo_camper

    Que tem mto engeseiro "sem casa" para ajudar a tocar esse projeto!!!

    Ahh o Milei dono do dominio parece-me que já colocou o dominio a disposição para montagem de um site para Engesa!!!

    []s
    LM

  • #7
    PessoALL,

    A idéia é ótima, o Engesa sempre foi meu sonho de consumo que consegui concretizar há um ano...

    E, quando fuçava a internet atrás de toda e qq informação sobre ele, me dava dó de ver esse site parado, desatualizado, e também tem o http://www.engesaclube.hpg.ig.com.br na mesma situação...

    Este fórum está ótimo, e ainda mais ter um site de Engesa, putz... aí tá feito mesmo...

    []'s à disposição (ooops!)...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    PessoALL,

    A idéia é ótima, o Engesa sempre foi meu sonho de consumo que consegui concretizar há um ano...

    E, quando fuçava a internet atrás de toda e qq informação sobre ele, me dava dó de ver esse site parado, desatualizado, e também tem o http://www.engesaclube.hpg.ig.com.br na mesma situação...
    Este fórum está ótimo, e ainda mais ter um site de Engesa, putz... aí tá feito mesmo...
    []'s à disposição (ooops!)...
    parece que o responsavel pelo www.engesaclube estaria disposto a entregar as informações a alguem. pois na epoca enviei dados sobre sp.
    podem contar comigo na parte de modificações, pois do projeto original do meu EE-12 acho que restou somente :- nome, chassis e carroceria.

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho algum material em papel (manual do fase 1 e revistas) que poderiam ser escaneados e colocados no site. Quando alguém for montar
    o site (quem??) estou a disposição.
    []'s
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #10
    Usuário Avatar de CMartins
    Entrada
    08/06/2003
    SP
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Também acho uma boa ideia essa de juntar informações sobre Engesa , possuo um Fase1 militar e também vivo garimpando pela internet jornais e revistas ,se você quiser escaneio o seu manual e ponho aqui no 4x4 , pois moro em SBC e também gostaria de ter uma cópia do manual .Se interessar entre em contato ,pode ser no encontro de terça no Ginasio.

    Abraços , Claudio

    PS: Ajudando a ressuscitar o EE12 !!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pedro
    Eu tenho algum material em papel (manual do fase 1 e revistas) que poderiam ser escaneados e colocados no site. Quando alguém for montar
    o site (quem??) estou a disposição.
    []'s
    Caro Amigo Pedro

    Scanear esse Manual seria uma chado, pois em nunhum site temos isso disponivel.
    O nosso amigo Claudio, gentilmente, se dispos a scanea-lo. Acho que seria uma otima.

    Abraços

    Andre

  • #12
    PessoALL,

    Essa do manual foi ótima, taí uma coisa que sempre procurei mas nunca achei, encontrei apenas este que não sei se vale a pena comprá-lo, aliás alguém já tem, o que achou dele???

    Segue o link: http://www.jipemania.com/mecengesa.htm

    []'s aguardando o manual...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade