x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 81
  • #37
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    44
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0



    .....Mas esperem sentados que macaco velho não enfia a mão em cumbuca sem mel.....

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk..... Aí sim.... Vivendo e aprendendo....

    Também penso da mesma forma quanto a conhecer o carro... Se queres ter um jipe e ser feliz, tens que conhecer, pelo menos a mecânica dele... Se não, compra um carro zero... E em se tratando de valor, realmente ficará muito bom...

    Boa sorte.
    []s acompanhando tópico.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #38
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Ontem consegui a capa seca Silverado e hoje consegui a bomba de vácuo. Descobri que ela é a mesma da MB Sprinter. Comprei por um precinho bem camarada e onde comprei tem mais. Se alguém precisar de uma me fale.
    Já mandei cortar as chapas de aço 13 mm para fazer os suportes do motor. Os originais não serão compatíveis com a altura do motor em relação ao chassis. Em Breve posto fotos.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Ontem consegui a capa seca Silverado e hoje consegui a bomba de vácuo. Descobri que ela é a mesma da MB Sprinter. Comprei por um precinho bem camarada e onde comprei tem mais. Se alguém precisar de uma me fale.
    Já mandei cortar as chapas de aço 13 mm para fazer os suportes do motor. Os originais não serão compatíveis com a altura do motor em relação ao chassis. Em Breve posto fotos.
    FRANZ

    Beleza , estou acompanhando

  • #40
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Mandei trocar camisa e retificar cabeçote. Fica pronto em 26/12 e espero funcionar o motor na bancada neste próximo sábado. Já estou terminando a instalação do novo sistema de escapamento. Coloquei o silencioso da Silverado 6 cil. MWM e depois dele duas saídas traseiras na altura do teto. Tinha uma do lado direito, coloquei duas novas, uma de cada lado. Estou construindo novos alargadores de paralama, 5", em aço de 2 mm de espessura. Também estou dando uma geral no assoalho que apresenta corrosão em alguns pontos. Vou trocar duas travessas e alguns pedaços de chapa do piso. Vou pintar a parte de aço de amarelo e a capota de marrom ou bege.Só não sei como fica a questão do seguro contra terceiro, pois no Detran, a BIN, vai continuar como azul e normalmente as seguradoras não fazem seguro do casco de carro que mudou de cor. Como o meu só faz seguro contra terceiro não sei se tem influência. Se tiver não vou mudar de cor. Ainda tenho que mandar as rodas para voltar o off set para o original. O antigo dono fechou o off set e estou usando espaçador na dianteira para não esbarrar na pinça de S10. Haja serviço.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Mandei trocar camisa e retificar cabeçote. Fica pronto em 26/12 e espero funcionar o motor na bancada neste próximo sábado. Já estou terminando a instalação do novo sistema de escapamento. Coloquei o silencioso da Silverado 6 cil. MWM e depois dele duas saídas traseiras na altura do teto. Tinha uma do lado direito, coloquei duas novas, uma de cada lado. Estou construindo novos alargadores de paralama, 5", em aço de 2 mm de espessura. Também estou dando uma geral no assoalho que apresenta corrosão em alguns pontos. Vou trocar duas travessas e alguns pedaços de chapa do piso. Vou pintar a parte de aço de amarelo e a capota de marrom ou bege.Só não sei como fica a questão do seguro contra terceiro, pois no Detran, a BIN, vai continuar como azul e normalmente as seguradoras não fazem seguro do casco de carro que mudou de cor. Como o meu só faz seguro contra terceiro não sei se tem influência. Se tiver não vou mudar de cor. Ainda tenho que mandar as rodas para voltar o off set para o original. O antigo dono fechou o off set e estou usando espaçador na dianteira para não esbarrar na pinça de S10. Haja serviço.
    Estamos acompanhando seu serviço FRANZLANA,quando possível post algumas fotos tbem.

  • #42
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Assim que tiver algo já viível vou começar a postar as fotos

  • #43
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Motor montado. No próximo fim de semana vou posicionar o motor na caixa e definir suportes e demais modificações. Quando posicionar vou postar fotos para receber as sugestões. Estou com o radiador do Ducato para adaptar, ele tem quase a mesma área do radiador original da Silverado, porém é mais baixo. Por outro lado ele tem duas fileiras de colmeia e o da Silverado tem apenas uma, assim ele terá maior área de troca de calor do que o da Silverado.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Vai usar a 240V mesmo?

  • #45
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RogérioNunes Ver Post
    Vai usar a 240V mesmo?
    Sem Dúvida. É Inquebrável e penso que com o torque deste motor a reduzida será quase que desnecessária.

  • #46
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Sem Dúvida. É Inquebrável e penso que com o torque deste motor a reduzida será quase que desnecessária.
    vai fica monstro!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #47
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Algumas Fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor MWM 6cc no engesa-capa-seca.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-encaixado.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-espaco-parede-de-fogo.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-vao-do-motor.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-radiador.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-frontal.jpg   Motor MWM 6cc no engesa-suporte-de-aco.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Estive verificando que um setor de direçao do tipo do Santana que está instalado no meu CJ5 seria o ideal para instalar no Engesa se ele fosse mais robusto. Me pareçe que a Ranger usa este modelo de setor, que é basicamente um cilindro hidráulico transversal ao chassis. Alguém sabe qual outro veículo grande usa este tipo de setor de direção? Alquém sabe falar algo sobre este setor da Ranger?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa com motor de C 14?
      Por wagner_moc no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/08/2009, 10:48
    2. Engesa com motor MWM adaptado
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 59
      Última resposta: 04/07/2006, 07:26
    3. Motor Engesa
      Por Andre 4x4 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 49
      Última resposta: 31/12/2005, 15:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade