x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: eletricista ZS

eletricista ZS

Amigos,

bom dia! tô procurando um eletricista que manje de engesa na zona sul de SP. Alguém conheçe alguém? Dê preferência alguém que não meta a faca.

Um abraço
    Oswaldo

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia, depende onde vc quer ir, conheço um ótimo, só que fica em Itap. Serra, à 20 Kms. de Sp.(Santo Amaro), o cara é fera, fez chicote inteiro da minha camper e de vários engesas de amigos(inclusive que frequenta esse site), e o preço com certeza não é alto(mesmo sendo jeep), pois os caras pensam que podem enfiar a faca,
    espero ter ajudado, e se precisar eu forneço o tel da loja e o end.

Abraços....

Wilson,

agradeço a dia. Por favor, me envie o tel, pois preciso retificar o meu alternador ou trocá-lo por um de opala diplomata com ar e também preciso dar uma geral na elétrica.

Um abraço
    Oswaldo

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oswaldo
    Wilson,

agradeço a dia. Por favor, me envie o tel, pois preciso retificar o meu alternador ou trocá-lo por um de opala diplomata com ar e também preciso dar uma geral na elétrica.

Um abraço
    Oswaldo
    Oswaldo... passei hj no mecânico e esqueci de ver a placa do meu alternador original (motor 4.1 6CC à alcool). Ele já está fora, pois estou colocando um de 120 A no lugar do original.

Ainda hj passo lá de novo e vejo pra vc os dados dele. Se interessar vendo ele pra vc.

Citação Postado originalmente por wilson ghetti
    Bom dia, depende onde vc quer ir, conheço um ótimo, só que fica em Itap. Serra, à 20 Kms. de Sp.(Santo Amaro), o cara é fera, fez chicote inteiro da minha camper e de vários engesas de amigos(inclusive que frequenta esse site), e o preço com certeza não é alto(mesmo sendo jeep), pois os caras pensam que podem enfiar a faca,
    espero ter ajudado, e se precisar eu forneço o tel da loja e o end.

Abraços....
    Wilson, vc lembra quanto vc pagou na época para fazer o chicote inteiro da Camper. Estou perguntando, pois irei fazer esse trampo no meu Engesa.... O auto-elétrico tá pedindo R$900 pra arrancar tudo e fazer do zero

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,

Marcos posso te garantir qua fica próximo da metade que vc orçou.

Osvaldo, o tel. da loja é: 11 4165 1398 ou o cel. 11 96284624, o nome da pessoa é Luis(apelido IRÚ-pode ir pelo apelido e pode usar meu nome pra falar com ele, moramos na mesma cidade e irei falar com ele que vcs. vão entrar em contato.

Abraços....

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti
    Boa tarde,

Marcos posso te garantir qua fica próximo da metade que vc orçou.

Osvaldo, o tel. da loja é: 11 4165 1398 ou o cel. 11 96284624, o nome da pessoa é Luis(apelido IRÚ-pode ir pelo apelido e pode usar meu nome pra falar com ele, moramos na mesma cidade e irei falar com ele que vcs. vão entrar em contato.

Abraços....
    Valews Wilson.... mas o problema que eu já tinha fechado o trampo com o cara ...... mais um motivo pra ficar no pé e exigir que o serviço seja de prima. A previsão é que ele vai do mecânico pro eletrecista amanhã.

Ainda por cima o meu Engesa nem tá andando mais, pois já depenei a elétrica

Oswaldo,

O alternador do meu Engesa é de 55A e a marca é Arno. Estou tirando a polia dele (em "V") pois a polia do novo de 120A é de estrias.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos eletricista ZS-alternador_55a_-_arno_546.jpg   eletricista ZS-alternador_arno_857.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Amigos,

fim de semana passado acabei levando o meu engesa em outro eletricista que me indicaram em santo amaro, conversei, contei todos os problemas e o combinado ficou assim.

Ele me falou que o meu alternador está OK, Delco Remy 55 A e me disse que o problema era um mau contato em um dos conectores que aparentemente tava meio "fritado". Disse, porém que precisa trocar os rolamentos ou a bomba de água. Me ficou de passar o orçamento, vamos ver no que vai dar.

Resolvi também fazer o orçamento da parte elétrica, chicote e etc... Me disse que de mão de obra vai uns R$300,00, pedi para orçar passando tudo por conduite, isolar o que não está sendo usado e trocar o restante. Me falou que de material vai mais uns 100 ou 150 reais.

Andei dando uma lida no site e a média que encontrei foi de R$900,00.

O cara tem referência e resolvi ver no que vai dar.

Vamos ver, disse que em uma semana me entrega o serviço e senti firmeza no cara, pois não parecia que estava forçando para pegar o serviço, recomendou não fazer se eu fosse fazer funilaria e etc...

Portanto, hoje ele vai me passar o orçamento para acertar o rolamento ou a bomba de água, e trocar todo o chicote (geral na elétrica) se eu achar que ficou salgado ou ele aparecer com alguma outra coisa que ele não me falou no sábado eu vou entrar em contato com o rapaz indicado.

Se ele falar outra coisa do alternador eu vou dar uma olhada no seu, pois acho que é a mesma especificação do atual e não pretendo colocar muito mais luzes.

Bom, é isso, vou contando o que acontesse para vcs.

Ahhh, muito obrigado pelas indicações. Tá tudo anotado se a opção acima não der certo.

Grato pela ajuda.

Um abraço
    Oswaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem