x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Marcelo , não sei se o cara tem porrta , mas ele faz toda carroceria de CJ , Engesa fase 2, Pick up antiga GM e FORD ...
    Fone 43 3348 6366 e.mail cinfel@sercomtel.com.br

    É o ex sócio do Rosnel da Envesa , a fabrica dele é em Londrina , conheci na Fenajipe ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #26
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Marcelo , não sei se o cara tem porrta , mas ele faz toda carroceria de CJ , Engesa fase 2, Pick up antiga GM e FORD ...
    Fone 43 3348 6366 e.mail cinfel@sercomtel.com.br

    É o ex sócio do Rosnel da Envesa , a fabrica dele é em Londrina , conheci na Fenajipe ...

    []s...
    Grande Edu!

    O cabra FAZ a carroceria em aço? Ou é ainda aquela raspa do estoque da falecida? Um bom tel pra se guardar...

    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Nero , ele tem estoque da falecida e tbm faz algumas partes ...
    O mais interessante são as carrocerias de CJ , impecáveis , chapa grossa identica as do Cj antigos e muito bem feita . Pena que não tenha site ...
    Para quem foi no Fenajipe , ele estava na parte com toldo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Graaaaaaaaande Edu,

    Vou entrar em contato com o cara já...

    Valeu pela indicação.

    Um abraço à e a toda nação engeseira.

  • #29
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigos esse topico ficou para por longo tempo. Queria relatos de amigos que ja usam essa carroceria de fibra da tabatinga, se usam a copota e portas, deixem suas experiencias.

    valeuwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #30
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Eu uso capota e portas!

    Cara.. não sei se foi na instalação.. porém acho que a porta não encaixa direito na abertura da capota.. sempre ela fica meio pra fora.. coisa de 1 dedo..
    Tenho prestado atenção nos outros engesas e também vi essa falha..
    Fora isso não tenho o que reclamar..

    Abraços,

  • #31
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo Magao, obrigado por seu relato
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #32
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    A minha porta não fica para fora não. O que ocorre é que na hora de se montar a estrutura ou aro da porta tem que se medir e comparar a distancia entre porta e aba para montagem da borracha de porta, pois se a distância ficar pouca a borracha irá empurrar a porta para fora. Aquele sistema de duas peças para fazer o aro da porta é bem trabalhoso mas funciona. A porta traseira é que deu muito trabalho de ajuste.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Meu ENGESA tem carroceria e capota da TABATINGA , inicialmente comprei uma capota usada e depois de 3 anos comprei a carroceria OK , e para não ter dores de cabeça , mandei a capota para a TABATINGA para eles montarem a capota na carroceria com o quadro de para brisa e portas para não ter desculpa de que não foi bem montada .

    Qdo chegou aqui estava tudo beleza , NÃO ACREDITEI , mas ao desmontar só as portas para pintura PUTZGRILA começou a agonia , pois ao recolocar as portas e as borrachas , ví que a porta é maior do que o vão das portas , mordia de tudo qto era lado , levei num fibreiro aqui para ajustar esmerilhar aqui e alí e continuou mordendo , daí num dia EU MESMO PEGUEI A ESMERILHADEIRA E COMEÇEI A COMER A PORTA COM TODA A RAIVA DO MUNDO , CHEGUEI EM DETERMINADOS LUGARES A VAZAR A PORTA , mas a grande vantagem da fibra é ísto , vc corta daqui recorta dalí , e faz o reforço e remendo por dentro e fica tudo certo , hoje o forro da porta ainda fica mordendo a borracha naquela parte inclinada da porta , ainda vou deixar no fibreiro para ele recortar o forro para ficar um espaço maior para não morder a borracha .

    Pedí ao FERNANDO FILONI para soldar o quadro de parabrisa na carroceria ele disse que não precisava , mas qdo chegou aqui pedí ao fibreiro daqui para soldar , fazer ficar numa peça única e aproveitei e soldei a capota na carroceria , ACHO QUE FICOU MAIS REFORÇADA E MAIS SEGURA , nunca iria retirar a capota mesmo ?

    E aproveitei e abrí a tampa traseira tb ficou igual a carroceria de aço , o FERNANDO FILONI falou que não fica segura , mas aqui o fibreiro fez uma extrutura de cano de aço por fora e envelopou de fibra por fora da carroceria , vc não vê nada , mas tem um reforço na extrutura , ficou show .

    Outra coisa , as borrachas do vidro não cabem na fibra , a espessura da fibra não deixa a borracha encaixar no vidro e no vão , no parabrisa já fiz a modificação para ficar com o vidro colado , como são nos carros modernos , vou deixar lá para o fibreiro fazer a mesma coisa nos vidros laterais e traseiro , pois como estão entra muita água por alí qdo chove .

    A Fechadura das portas nunca abrem com facilidade , vou ver se mudo o tipo de fechadura para falicitar o abrir das portas .

    A parte inferior traseira das portas teimam em ficar para fora da carroceria .

    MAS COM TUDO ÍSTO NUNCA VOLTARIA PARA A CARROCERIA DE AÇO , MAS NUNCA MESMO , SÓ DE PENSAR QUE QUASE SOQUEI DOIS TRES QUATROS FUNILEIROS , FICO ATÉ ARREPIADO .

    " VIVA A FIBRA " , recomendo A TODOS apesar destes desacertos todos . CADÊ O CUPIM DE FERRO ????????? NUNCA MAIS ME VISITOU .

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Fala guilermeabreu tudo otimo??
    Estou reformando meu fase1 e quero colocar uma capota de fibra tbem, vc tem fotos da sua capota e das mudancas q vc fez nela????
    grato

  • #35
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    Di engesa se eu não me engano no topico frota 4x4 do caveso ele tem fotos de ponta a ponta da instalação da capota dele...veja lá !! a minha ainda vai demorar mais falei com o fabricante semana passada e ele me falou que não fazem mais a montagem apenas venda!! como tudo para mim não é facil lá vou eu ter monta-la tb..rsrs mais tudo bem... é só ter paciencia que a gente chega lá...rsrs abraços

  • #36
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Amigo guilherme obrigado pelas dicas.

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Meu ENGESA tem carroceria e capota da TABATINGA , inicialmente comprei uma capota usada e depois de 3 anos comprei a carroceria OK , e para não ter dores de cabeça , mandei a capota para a TABATINGA para eles montarem a capota na carroceria com o quadro de para brisa e portas para não ter desculpa de que não foi bem montada .

    Qdo chegou aqui estava tudo beleza , NÃO ACREDITEI , mas ao desmontar só as portas para pintura PUTZGRILA começou a agonia , pois ao recolocar as portas e as borrachas , ví que a porta é maior do que o vão das portas , mordia de tudo qto era lado , levei num fibreiro aqui para ajustar esmerilhar aqui e alí e continuou mordendo , daí num dia EU MESMO PEGUEI A ESMERILHADEIRA E COMEÇEI A COMER A PORTA COM TODA A RAIVA DO MUNDO , CHEGUEI EM DETERMINADOS LUGARES A VAZAR A PORTA , mas a grande vantagem da fibra é ísto , vc corta daqui recorta dalí , e faz o reforço e remendo por dentro e fica tudo certo , hoje o forro da porta ainda fica mordendo a borracha naquela parte inclinada da porta , ainda vou deixar no fibreiro para ele recortar o forro para ficar um espaço maior para não morder a borracha .

    Pedí ao FERNANDO FILONI para soldar o quadro de parabrisa na carroceria ele disse que não precisava , mas qdo chegou aqui pedí ao fibreiro daqui para soldar , fazer ficar numa peça única e aproveitei e soldei a capota na carroceria , ACHO QUE FICOU MAIS REFORÇADA E MAIS SEGURA , nunca iria retirar a capota mesmo ?

    E aproveitei e abrí a tampa traseira tb ficou igual a carroceria de aço , o FERNANDO FILONI falou que não fica segura , mas aqui o fibreiro fez uma extrutura de cano de aço por fora e envelopou de fibra por fora da carroceria , vc não vê nada , mas tem um reforço na extrutura , ficou show .

    Outra coisa , as borrachas do vidro não cabem na fibra , a espessura da fibra não deixa a borracha encaixar no vidro e no vão , no parabrisa já fiz a modificação para ficar com o vidro colado , como são nos carros modernos , vou deixar lá para o fibreiro fazer a mesma coisa nos vidros laterais e traseiro , pois como estão entra muita água por alí qdo chove .

    A Fechadura das portas nunca abrem com facilidade , vou ver se mudo o tipo de fechadura para falicitar o abrir das portas .

    A parte inferior traseira das portas teimam em ficar para fora da carroceria .

    MAS COM TUDO ÍSTO NUNCA VOLTARIA PARA A CARROCERIA DE AÇO , MAS NUNCA MESMO , SÓ DE PENSAR QUE QUASE SOQUEI DOIS TRES QUATROS FUNILEIROS , FICO ATÉ ARREPIADO .

    " VIVA A FIBRA " , recomendo A TODOS apesar destes desacertos todos . CADÊ O CUPIM DE FERRO ????????? NUNCA MAIS ME VISITOU .
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. tutorial de fabricaçao da carroceria do cj5 em fibra
      Por aomarinho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2009, 22:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade