x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97

Tópico: Capota de Fibra

  • #49



    Colegas, sem querer ser chato, acho que vcs cometeram um erro.

    Vcs disseram que a Sinfel (com "S" ) fabrica capotas de aço. Se for a aquela empresa do sul, que faz latarias e chassis para Engesa então é Cinfel ( com "C").

    Eu não sabia que a Cinfel fazia capotas. Sei que eles vendem a lataria completa, bem como chassi e suspensão (braços articulados ) para Engesas.

    Antes de escrever isto procurei Sinfel no google e não achei nada. Então deve ser a da Cinfel, mesmo.

    Só escrevi isto porque alguém pode querer maiores informações e o site da Cinfel é :

    www.cinfel.com.br

    Detalhe: estou acompanhando esta discussão de vcs com detalhes, pois tenho um antigo projeto de montar um F II. Como moro ao lado do Plínio (ele em Rio Claro e eu em Piracicaba, a 30 Km) semana que vem vou lá dar uma olhada nas capotas dele.

    Bom Natal com atraso para todos.

    Petri

  • #50
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Marcos Petri!

    Sobre a Cinfel: http://picasaweb.google.com.br/kimca...felEmLondrina#

    Estive lá.

  • #51
    Valeu, KIM !

    Eu já havia conversado com a CINFEL por telefone umas 3 vezes e eles nunca me disseram que faziam capotas de aço. No site também não tem. Seria legal eles atualizarem o site, com preços por exemplo.

    Vc saberia quanto fica esta capota ? Saberia dizer se eles fazem algo personalizado ?

    É que liguei para eles semana passada e passei e-mail mas ninguém respondeu. Devem estar de folga, merecidas folgas.

    Sei que gosto é gosto, mas não gosto deste teto reto. Prefiro aquele teto "quebrado" no meio.

    Enfim , valeu a dica.

    Só por curiosidade. O que é esta figura que vc coloca ao lado do seu nome? Seria um fígado tomando sol ?

    Petri

  • #52
    Citação Postado originalmente por Eteval Ver Post
    Caros Amigos,

    Acabo de adiquirir um Engesa F1 86.
    Estou pensando em colocar uma capota de fibra mas não sei onde encontrar, quanto custa, se consigo uma usada, etc. etc. etc.
    Gostaria também de ouvir algumas considerações contra e a favor da colocação da capota de fibra pois já ouvi dizer que esquenta muito!!!!????

    grato


    []'s confusos
    A minha foi instalada pelo Igor , da Rota 4x4 , e o calor é facil de resolver , faz como o meu , coloca um Ar Condicionado , e do lado de dentro , entre a fibra e o forro , tem papel aluminio! Ajuda bastante!

    Rota 4x4 - Rua São Leôncio, 16 - Parada Inglesa - São Paulo - SP
    Fones: (11) 2971-0588 / Fax: (11) 2971-0584
    NEXTEL: 7* 49 352

    Site : http://www.rota4x4.com.br/index1.asp

    Ela entra água quando chove , pois é impossivel não entrar , até um Troller 0Km entra , mais é bem menos que a de lona!



    Quanto ao preço , foi R$4,000,00!

    Tenho fotos no meu album!

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Pitacos...

    como sempre entro com meus "pitacos":
    embora a questão CUSTO seja muito relevante, em geral nesse tipo de hobi que temos não o levamos muito em conta. Coloquei capota de fibra na minha engesa por volta de uns 5 anos atrás, na época me custou o equivalente à uma DT 200, e uma grana que estava no bolso ( algo perto de 1000,00 ). Mesmo naquela época era caro, mas eu não gostava de saber que meu carro ficava completamente vulnerável... uma vez levaram um moletom, na outra tinha um mentigo dormindo dentro do carro e sem contar as várias vezes que a janela estava recolhida e eu certo de que tinha deixado fechada.
    Somando isso e mais o fator de estética, redução de barulho, a quase impermeabilidade adiquirida e a SEGURANÇA, não troco minha capota por nada. No ano passado capotei com ele, e graças ao conjunto de segurança ( cintos de 3 pontas, capota de fibra com gaiola embutida e bla, bla, bla) eu e as 4 pessoa que estavam comigo não tivemos danos algum.

    Abraçones

    Ralado

  • #54
    Eu tenho uma original da Envemo no meu Engesa e coloquei uma canaleta de aluminio em cima das portas... Tem ajudado muito a barrar a água...

  • #55
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    cara, acho que ja conversamos uma vez aqui na araujo da rua do ouro, ou estou enganado?

  • #56
    Me lembro sim... É aquele Engesa mesmo!!! A pouco tempo comprei duas cantoneiras de aluminio, cortei e instalei com rebite nas portas... Não impede 100% mas ajuda bastante... E você, conseguiu um novo Engesa???

  • #57
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    sim, comprei o mesmo que eraq meu, mas vou desfazer novamente.heheheh, vc ta estavel com o seu a bastante tempo já.

  • #58
    Eu sou o segundo dono do meu... comprei ele com 29000km. Acho que se vender vai ser muito dificil conseguir outro igual... Quanto ta valendo um Engesa em bom estado?

  • #59
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    capota de lona é so pra nao pegar pneumonia, molhar um pouco molha mesmo.

  • #60

    Preciso decidir a marca

    Olá pessoal,

    Lí o tópico inteiro (quase 80 mensagens), e agora preciso decidir a marca da capota de fibra que vou comprar pro meu Fase1. Pedi orçamento de várias, conclusões: todas tem preço (alto) muito parecidos, a forma de pagamento é igual também, idem custo do frete. Então o que pode desempatar o placar é a qualidade da marca, por isso peço a ajuda da experiência (de todos vcs).

    As opções que estou considerando são (me corrijam se eu estiver errado):

    1. Fernando - Filloni - antiga forma da PISSOLETRO
    2. Luiz - Agromotor - TABATINGA
    3. Igor - Rota 4x4 - ?
    4. Plínio - Cinfel - de aço

    Me ajudem a decidir, por favor,
    Sobral

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/07/2010, 17:37
    4. Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA
      Por Giovani Oliveira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 122
      Última resposta: 31/03/2008, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade