x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 97

Tópico: Capota de Fibra

  • #13
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1



    fotos.gente, nao ta pronto ainda ein...

    to mandando uma foto do engesa do alexandre dentista, ele corre a copa mineira.Ele pôs uma porta de fibra e fez uma meia capota.bão tamem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra-capota1.jpg   Capota de Fibra-capota2.jpg   Capota de Fibra-capota4.jpg   Capota de Fibra-capota5.jpg   Capota de Fibra-portatroller.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigo, esse jipe da última foto é seu? Estou atrás de um snorkel exatamente como esse. Sabe onde posso encontrar e quanto seria o custo?

  • #15
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mendes,

    Esse snorkel é vendido pelo Igor da rota. www.rota4x4.com.br

  • #16
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Mas tem idéia do preju?

  • #17
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    280 reais eu consultei a pouco tempo.é lindo.

  • #18
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    alguem conhece o danilo que tem fase I e quer comprar capota de fibra?ele me ligou e perdi o numero do telefone dele.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0

    Olha eu aqui novamente...

    Guilherme,

    Tem que ser as portas grossas mesmo?? Na revista 4x4 e CIA tem anúncio de folhas de porta em fibra, acho que ele pede 500,00 o par. O cara que anuncia é quem fez a minha capota, ele faz dois tipos de porta: uma é só a folha externa e se não me engano usa um esquema simples de travamento, e a outra é uma completa igual a minha que pode até colocar vidros elétricos, mas não sei o custo.

    Abraçones

    Ralado

  • #20
    ralado.... sera q nao rola de vc me passar o contato desta pessoa e uma fotinha da sua ilustrissima porta? pq a minha eu ja estou com vontade de por fogo.... Falando das "bacadas" , vc na o sabe o barulho q faz....

    Vendo o link da viatura do Samir, ele falou q da pra adaptar as travas das portas do Uno... achei super interessante, mas queria saber como que eh..... deve ser ate complicado de fazer....

    Mas se puder me esclarecer com as fotos da sua porta eu agradeco, pra pegar ideias....

    Eu to ate tentand odar um pouc de resistencia nas minhas (que nao sao folha unica, tem ate o lado interno) com aquelas espumas de poliuretano, q vc manda spray e elas vao tomando conta do espaco internos sabe??? acho q vai reduzir o barulho e melhorar o isolamento termico... (no caso ficar mais quente ahahaha).

    as palavras da atlantida foram "Quanto ao ruído que você se refere da trava da porta, a idéia é colocar um pedaço de feltro ou pano grosso para fazer um certo peso na vareta aí ela para de vibrar. Realmente não foi observado".

    Dai tenh ode ver uma solucao pra o problema.... ta complicado

    abraco

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Não estava encontrando essa minha postagem, o telefone do Plínio é 19 3523-2383, ele te manda as fotos e explicações, pois sou um Ogro cybernético e não sei colocar fotos aqui no fórum, ou fala com o Kim, pois ele tem fotos da minha porta... se tiver paciência procura no tópico que fala de fazer capota de fibra, pois passei a dica pra ele e ele pegou as fotos como Plínio.

    Abraçones

    Ralado

  • #22
    ummmmmmmmmmmm vou recorrer ao sabio guru KIM!

    sabe o q fiz, desmontei a porta, cara.... vcs iam morrer se estivessem aqui e encontrassem oq eu encontrei la dentro

    tem a aste q liga uma trava na outra, eu coloquei velcro nas astes, colando de um lado e do outro, dai tipo um sanduiche, entao nao tem barulho demetal com metal mais.

    Todo local onde um metal bodia bater no outro, eu coloquei o lado macio do velcro (daqueles q tem cola de um lado), para isolar. ficou SEMIBOM... parou a batecao, e nas guarnicoes da porta coloquei tambem.. melhorou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo....

    Agora quando joga a espuma de poliuretano, cara, ai sim vai fica show!so q vai da um trampo joga isso la dentro....

    olha o engenhoso mecanismo de abertura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra-picture-046.jpg  

  • #23
    MEU DEUS! Dartagnham.... como q faz pra ver aquela d20 amarela muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito doida da revista? aqui em uberlandia-mg nao chega destas revistas.... o meu deus.... achei ela muito show, e estou com um projeto de uma bonanza 4x4 ai na gaveta....

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Me mostra a revista que te passo as fotos da porta!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Capota de lona com portas de fibra
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/07/2010, 17:37
    4. Pensando no desenvolvimento de uma CAPOTA DE FIBRA
      Por Giovani Oliveira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 122
      Última resposta: 31/03/2008, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade