x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 187
  • #25
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROBERTO SCHOLEER

    Favor me informar seu email , pois vc ainda não tem 50 posts para poder mandar MP pra vc .
    Claro Guilherme robertoscholler@bol.com.br muito obrigado pela atenção.

    abração.

  • #26
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Pessoal gostaria de agradeçer todas as informações e mim prestadas sobre a compra de uma engesa!!!

    Venho comunicar que fechei negocio com o Gustavo de Brasilia DF com essa linda Engesa que pedi informações e postei o topico nos pedidos anteriores!!!

    muito obrigado pela atenção de todos assim que o bruto chegar eu posto mais fotos e crio um topico dele!!! com as melhorias e etc.

    ESTOU MUITO CONTENTE!!! PARECO UMA CRIANÇA ESPERANDO O SEU BRINQUEDO NOVO HEHEHE!!!

    TENHO CERTEZA QUE VOU SER MUITO FELIZ COM A MINHA ENGESA!!!

    FINALMENTE ENTREI PARA A FAMILIA ENGESA!!!

    GRANDE ABRAÇO.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Pessoal gostaria de agradeçer todas as informações e mim prestadas sobre a compra de uma engesa!!!

    Venho comunicar que fechei negocio com o Gustavo de Brasilia DF com essa linda Engesa que pedi informações e postei o topico nos pedidos anteriores!!!

    muito obrigado pela atenção de todos assim que o bruto chegar eu posto mais fotos e crio um topico dele!!! com as melhorias e etc.

    ESTOU MUITO CONTENTE!!! PARECO UMA CRIANÇA ESPERANDO O SEU BRINQUEDO NOVO HEHEHE!!!

    TENHO CERTEZA QUE VOU SER MUITO FELIZ COM A MINHA ENGESA!!!

    FINALMENTE ENTREI PARA A FAMILIA ENGESA!!!

    GRANDE ABRAÇO.



    ROBERTO

    COM ESTAS MIL CARINHAS AÍ IMAGINO O QUE ESTA PASSANDO NA SUA CABEÇA .

    PARAAAAAAABENS PELA COMPRA .

    O pior de tudo isto é que vc vai ficar viciado aqui neste FORUM .

    FORTE ABRAÇO e boa sorte nas suas travessuras por aí . Estou feliz por vc .

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    A vtr já tem novo dono , muito bom , temos que marcar alguma coisa aí no sul pra juntar esse povo ...

    Está sem alargador de paralama , uso de borracha da Garra , veja se atende -
    Alargador de Paralama de Borracha - ENGESA - Garra 4X4

    Outra coisa é que a luz de ré está no parachoque tras. , ali vai dar problema , é melhor deixar na lataria ...

    Deve ta bom pra dar umas voltas sem capota com essa friaca ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ROBERTO

    COM ESTAS MIL CARINHAS AÍ IMAGINO O QUE ESTA PASSANDO NA SUA CABEÇA .

    PARAAAAAAABENS PELA COMPRA .

    O pior de tudo isto é que vc vai ficar viciado aqui neste FORUM .

    FORTE ABRAÇO e boa sorte nas suas travessuras por aí . Estou feliz por vc .

    Muitoo obrigado Guilherme!!! Estou contando os dias para o bruto chegar!!!
    e sobre o que falamos via e-mail, pense bem mesmo!!! Você tem sem duvidas uma raridade, peça unica em mãos!!!

    grande abraço!!!

  • #30
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    A vtr já tem novo dono , muito bom , temos que marcar alguma coisa aí no sul pra juntar esse povo ...

    Está sem alargador de paralama , uso de borracha da Garra , veja se atende -
    Alargador de Paralama de Borracha - ENGESA - Garra 4X4

    Outra coisa é que a luz de ré está no parachoque tras. , ali vai dar problema , é melhor deixar na lataria ...

    Deve ta bom pra dar umas voltas sem capota com essa friaca ... rs
    Fala Edu!!!! estou muito feliz!!! contando os dias para o BRUTO chegar, e a transportadora deu um prazo de até 10 dias úteis . Mas também falaram que era apenas um prazo, mas que chega antes.

    So tenho a agradecer a você por todas as dicas e por me acolher muito bem aqui no forum.

    Quanto a vir ao SUL, PORVAVOR NÉ??? ESTOU ESPERANDO!!! serão sempre bem vindos os irmãos ENGESEIROS!!! temos ótimas trilhar por aqui. Espero realmente a visita e saiba que serás muito bem vindo!!!

    A Engesa esta sem os alargadores mesmo, mas o antigo proprietario possui 3 originais vou precisar garimpar apenas um. hehe, mas como as ENGESAS não são comuns aqui no SUL vou precisar da ajuda dos amigos para achar a que falta.

    Ja resolvi o fato da capota!!! encomendei uma de lona das capotas Gauchas, porque com o friu que esta fazendo aqui, não ha a possibilidade de andar apenas com essa capota de verão que ele tem!!! hehehe

    Quero agradecer mais uma vez a atenção e dicas que realmente foram muito úteis.

    abração.

  • #31
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Fala Edu!!!! estou muito feliz!!! contando os dias para o BRUTO chegar, e a transportadora deu um prazo de até 10 dias úteis . Mas também falaram que era apenas um prazo, mas que chega antes.

    So tenho a agradecer a você por todas as dicas e por me acolher muito bem aqui no forum.

    Quanto a vir ao SUL, PORVAVOR NÉ??? ESTOU ESPERANDO!!! serão sempre bem vindos os irmãos ENGESEIROS!!! temos ótimas trilhar por aqui. Espero realmente a visita e saiba que serás muito bem vindo!!!

    A Engesa esta sem os alargadores mesmo, mas o antigo proprietario possui 3 originais vou precisar garimpar apenas um. hehe, mas como as ENGESAS não são comuns aqui no SUL vou precisar da ajuda dos amigos para achar a que falta.

    Ja resolvi o fato da capota!!! encomendei uma de lona das capotas Gauchas, porque com o friu que esta fazendo aqui, não ha a possibilidade de andar apenas com essa capota de verão que ele tem!!! hehehe

    Quero agradecer mais uma vez a atenção e dicas que realmente foram muito úteis.

    abração.
    Parabénssss , bela viatura, sobre os alargadores, a Fiber4x4 fabrica eles em fibra, inclusive para quem usa pneus 35.

    Abraçosssss

  • #32
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Roberto, show heim , parabens pela nova máquina.

    Meu sogro implica comigo dizendo que Jipe antigo (como o Engesa) dá duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende... bobagem.... o meu não pretendo vender tão cedo... Não somos proprietários de carro, como as pessoas que vão em concessionárias e compram um Palio 0km. Somos "donos de viatura" ou seja, aquilo nos pertence e temos um sentimento especial pelas nossas viaturas. Só quem já teve uma e teve que vender sabe o que estou dizendo.

    Vamos conversando, estamos planejando algumas viagens, em Novembro tem um comboio partindo para a Serra da Canastra (feriado de 15 de novembro)
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #33
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Parabénssss , bela viatura, sobre os alargadores, a Fiber4x4 fabrica eles em fibra, inclusive para quem usa pneus 35.

    Abraçosssss
    Muito obrigado Wilson!!! era um sonho antigo adquirir uma engesa e graças a DEUS hoje estou realizando mais esse sonho!!!

    obrigado pela dica da fiber4x4 ja entrei em contato com eles.

    abraço

  • #34
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Roberto, show heim , parabens pela nova máquina.

    Meu sogro implica comigo dizendo que Jipe antigo (como o Engesa) dá duas alegrias, uma quando compra e outra quando vende... bobagem.... o meu não pretendo vender tão cedo... Não somos proprietários de carro, como as pessoas que vão em concessionárias e compram um Palio 0km. Somos "donos de viatura" ou seja, aquilo nos pertence e temos um sentimento especial pelas nossas viaturas. Só quem já teve uma e teve que vender sabe o que estou dizendo.

    Vamos conversando, estamos planejando algumas viagens, em Novembro tem um comboio partindo para a Serra da Canastra (feriado de 15 de novembro)
    Muitoo obrigado Vicente!!! so tenho a agradecer as dicas que você me passou também!!! fui muito bem acolhido por vocês do forum, tive uma atenção especial e definitiva para optar pela melhor compra.

    Vamos manter o contato sempre!!! Quanto ao comboio em novembro é uma ótima idéia!! Quero ver se deixo o BRUTO pronto até la.

    Obrigado por tudo!!! Sem palavras para descrever a ajuda que me deram.

  • #35
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Contando os dias para a vtr chegar!!!

  • #36
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Qdo a vtr chegar anda com ela na estrada par ver se está alinhada e boa de dirigir e em alguma rua de terra pra engatar 4x4 ... passa a impressão que teve pra gente ...
    Qqer dúvida coloca aqui que alguém do forum pode dar uma mão ...
    O engesa é uma vtr bem confortável pra dirigir , qdo faço viagens longas com o Engesa não sinto cansaço nenhum o banco fica muito bem posicionado pq o assento é mais alto que os carros convencionais ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [Ajuda] Comprando SW4 97 GAS + GNV + Blindada
      Por choque37 no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/12/2012, 07:17
    2. Ajuda-Comprando FRONTIER
      Por Fabiano PB no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/11/2012, 11:17
    3. Comprando um engesa
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/12/2011, 11:34
    4. Comprando um XTERRA - AJUDA -
      Por beechmaster no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/06/2010, 22:53
    5. Comprando uma Engesa 88
      Por Th Cerga no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/05/2004, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade